Escolas públicas municipais e privadas retomam hoje as atividades, apesar da campanha reacionária, negacionista, empreendida por professores ligados ao Sindicato dos Municipários, Simpa, e ao Cpers (veja ao lado).
As aulas presenciais estão liberadas nas escolas públicas e privadas de Porto Alegre. A autorização consta no decreto 20.761, publicado em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) dessa sexta-feira.
A retomada será realizada conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal da Educação (Smed). O decreto também permite que familiares sentem agrupados em missas, cultos e similares.
Nesta segunda-feira, retornam o ensino fundamental 1, especial e EJA (ensino municipal). No dia 3 de novembro, ensino fundamental 2, especial, primeiro e segundo anos do ensino médio e atividades de contraturno. Permanecem suspensas as aulas do ensino superior, em estabelecimentos públicos e privados, e de ensino em geral, como cursos de idiomas, esportes, artes, culinária e similares.
CLIQUE AQUI para mais detalhes.
4 comentários:
Escala fechada, ignorância garantida e aí a esquerda continua com poder.
segunda onda vem aí
Cortem os salário delles!!!
E que fiquem em casa para sempre!!!
Caro Políbio
Cambada de vagabundos que não querem trabalhar. Querem é garantir a ignorância para se garantir no pode.
Esther
Postar um comentário