Convocação extra da Assembleia do RS inclui dois projetos novos. Saiba quais são.

O maior problema da base aliada é o MDB, que resiste a determinados pontos das propostas sobre professores e militares, mas vacila diante do informe de que Leite não será candidato à reeleição e o novo governador, beneficiário direto das mudanças, poderá ser do Partido.

Além dos sete projetos que compõem o programa Reforma RS (leia nota a seguir), outras duas propostas do Executivo estão na pauta da sessão extraordinária da Assembleia Legislativa convocada para esta semana:

PL 500/2019, que permite a dação em pagamento de bens imóveis pertencentes ao Estado para quitação de débitos com os municípios.

- PL 1/2020, que altera o Sistema Estadual de Apoio e Incentivo a Políticas Estratégicas (Sisaipe), reduzindo o percentual de contrapartida de empresas que financiam projetos do Pró-Cultura RS, o Pró-Esporte RS e o Pró-Social RS com compensação do ICMS a ser recolhido.

De acordo com dados da SAAM, no caso do PL 500/2019, mais de 100 municípios já manifestaram interesse em aderir ao programa, que deve priorizar o pagamento do passivo na área da saúde.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Leite atual governador como informado, não será candidato à reeleição. Por evidente ele seria derrotado "por qualquer analfabeto politico". Ninguém gosta de ser enganado com as mentiras que ele alardeou quanto de sua campanha.

Joel Robinson disse...

ESSE MALDITO MDB DO PEDRO SIMON E CATREFA FORAM OS CULPADOS DO RS ESTAR FALIDO. A AINDA QUEREM MANDAR E CONTINUAR FERRANDO RO RS.
100 MIL PROFESSORES APOSENTADOS E 60 MIL NA ATIVA, OU SEJA 2 POR 1
32 MIL BRIGADIANOS APOSENTADOS E 16 MIL N ATIVA

80% DA FOLA ENGLOBAM OS ACIMA.

MAS CONTINUA O MDB QUERENDO MANDAR NO RS. ESTA É A VERDADEIRA VANGUARDA DO ATRASO.
CAMBADA DE POLITIQUEIOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/