A deputada Juliana Brizola, PDT, quer que a Assembleia do RS aprove o seu projeto que cria a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância.
É um factoide.
É mais um gasto público desnecessário.
Sem dinheiro no bolso, o setor público estadual precisa de boas propostas para reunir atribuições, modernizar a gestão e enxugar a máquina estatal.
Além disto, crimes do gênero estão tipificados legalmente e basta fazer com que funcionem a Polícia Civil, o MPE e a Defensoria, que existem para isto.
20 comentários:
por prisão iminente Vanazi já cai em desespero
segundo analista a situação de Vanazi estaria insustentável
Que palhaçada,
Esta mais que na hora, somos todos BRASILEIROS e todos merecem respeito.
E outra, tem leis para todas as situações.
Ponto final
Essa dinastia Brizola é um pé no saco. Quanto besteirol apara aparecer para emia duzia. Então tem que ter a delegacia do idosos, dos extra terrestres e dos terraplanistas, Vai cachimbar formiga che.
Já que estamos em época de frescurites e babaquices tonitruantes, é bom lembrar que o termo "Consciência Negra" é altamente preconceituoso.
Deveria ser Consciência Afrodescendente.
E haja babaquices...
Criar uma delegacia para cada tipo de crime... kkkk Tinha que ser ideia de uma jumenta esquerdista!
cada um quer uma delegacia pra si agora...
a mulher, o idoso, a criança...
e esse pessoal ainda diz que toda essa segregação é para combater a exclusao...
estamos todos divididos por tribos, movimentos, raças, opção sexual, classe social...
mas é tudo em nome da igualdade...ah bom...
a esquerda insana e tresloucada dessepaiz segrega e divide o tempo inteiro para, segundo eles, gerar união e igualdade...
é um portento conceitual impressionante...
Nenhuma palavra no blog sobre Carlos Bolsonaro. Velho ordinário!
E as escolas cívico-militares também não são um gasto desnecessário? Não basta fazer com que funcionem as escolas que existem para isto???
Com um Estado falido, povo desempregado, Saúde Precária, Impostos vergonhosos e total falta de Segurança, esses Deputados ficam se envolvendo com assuntos que por si só se resolve. Com raras excessões, as pessoas se respeitam e a sociedade se auto regula. Simples
Esta tal de Juliana se fosse trabalhar na iniciativa privada, não ganharia ou não faria nem para a "bóia"!
Crimes de ofensa racial já estão tipificados. Assim também os chamados "feminicídios e os infanticídios". Todos com enquadramento previsto. SÃO CRIMES. Assassinato, seja qual for, deve ser tratado pelas previsões em lei. Não há necessidade de criar uma série de tratamentos especiais, nem delegacias específicas.... A Polícia Civil, nos dias atuais já se bate para dar cobertura aos crimes que ocorrem, e o faz apenas parcialmente. Criar novos atalhos, não é solução. Ahhh, o brasileiro sempre adorando uma sinecura estatal , para seus amigos....Vamos olhar para os Anglo-saxões, para os quais o governo só existe para fazer o que é impossível de ser feitos individualmente. E consta que tem sido bem mais eficientes na tarefa que nós brasileiros...
Mais delegacias, mais delegados, mais cargos.
Assim como as cotas, isto é um dragão que vai devorar o próprio rabo: o que fazer quando todos crimes forem raciais e de intolerancia?
Vão trabalhar e concertar o Estado que vocês mesmo destruíram.
Por essas péssimas escolhas desses políticos é que o RS é o Estado mais atrasado da Federação. Povo atrasado, políticos incompetentes.
Deprimente ver que parlamentares, gastam tempo, dinheiro nosso mostrando seu total desconhecimento da lei, que é igual para todos, isto é, não tem cor, idade, religião e nem sexo.
Países desenvolvidos e civilizados não usam artimanhas populistas.Cansa!
Tem gente que não consegue sair do 1/2 metro quadrado de grama.
Gênero humano, é gênero humano. Classificar por "gêneros", é racismo.
De onde vem isto?
Acho que veio daqui:
“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”
– Talmud: Baba mezia, 114b
Para estabelecer "gêneros e raças",só vindo destes racistas...
DENUNCIA GRAVÍSSIMA Juliana Brizola mora em APARTAMENTO do tipo cobertura no mesmo edificio de ALTO LUXO que a Maria do Rozario
Postar um comentário