Nosso governo tem orgulho e responsabilidade em relação às promessas de campanha que nos conduziram à tarefa de governar o Rio Grande do Sul. Elas são, ao mesmo tempo, ponto de partida e meta administrativa, incorporadas à própria lógica com a qual conduzimos os nossos desafios de gestão. Promessas de campanha são o nosso norte, mas não são perseguidas com um fim em si mesmo.
Como governador, todos os dias revisito o que me comprometi a fazer durante a campanha de 2018, para me certificar das prioridades e ajustar o foco. Os gaúchos podem ter certeza: todas as nossas ações carregam, em menor ou maior grau, um traço do nosso conjunto de propostas submetido aos eleitores e democraticamente aprovados por eles.
Não nos desfazemos da palavra empenhada, inclusive as de colocar o salário do servidor em dia até o final do primeiro ano de governo.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
Nos últimos 20 anos parece que no RS só existem funcionários públicos, os demais habitantes não valem nada.
Chega dessa palhaçada!
Milk, cadê as PRIVATIZAÇÕES? Isto só confirma que a geração "milênio" é inutil...
Como é fácil manobrar ignorantes e os recalcados...
Ou se acaba com os privilégios corporativos estatais ou os parasitas estatais acabam com o Estado e com o povo vassalo.
Michele Bolsonaro fez reunião com as primeiras damas dos estados.
Quem foi no lugar no RS, será que foi a mãe ou será que foi a irmã.
Nosso celibatário não joga nesse time, portanto Michele ficou chateada sem ter do RS.
Muito beem.... já ganhoou... já ganhoou... já ganhoou...
O Governador... é o nosso representante máximo... VOTOS: esse desejo sagrado e pessoal foi dado ao jovem. A competição foi honesta e democráica.... Saindo-se vitorioso no embate, passa ser nosso representante. Não são divagaçōes... são lembretes, pois o lixo cultural que nos cerca é tsunamico...
Postar um comentário