Artigo, Eduardo Leite, Zero Hora - Orgulho de governar o RS

Nosso governo tem orgulho e responsabilidade em relação às promessas de campanha que nos conduziram à tarefa de governar o Rio Grande do Sul. Elas são, ao mesmo tempo, ponto de partida e meta administrativa, incorporadas à própria lógica com a qual conduzimos os nossos desafios de gestão. Promessas de campanha são o nosso norte, mas não são perseguidas com um fim em si mesmo.

Como governador, todos os dias revisito o que me comprometi a fazer durante a campanha de 2018, para me certificar das prioridades e ajustar o foco. Os gaúchos podem ter certeza: todas as nossas ações carregam, em menor ou maior grau, um traço do nosso conjunto de propostas submetido aos eleitores e democraticamente aprovados por eles.

Não nos desfazemos da palavra empenhada, inclusive as de colocar o salário do servidor em dia até o final do primeiro ano de governo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

  1. Nos últimos 20 anos parece que no RS só existem funcionários públicos, os demais habitantes não valem nada.
    Chega dessa palhaçada!

    ResponderExcluir
  2. Milk, cadê as PRIVATIZAÇÕES? Isto só confirma que a geração "milênio" é inutil...

    ResponderExcluir

  3. Como é fácil manobrar ignorantes e os recalcados...

    ResponderExcluir
  4. Ou se acaba com os privilégios corporativos estatais ou os parasitas estatais acabam com o Estado e com o povo vassalo.

    ResponderExcluir
  5. Michele Bolsonaro fez reunião com as primeiras damas dos estados.

    Quem foi no lugar no RS, será que foi a mãe ou será que foi a irmã.

    Nosso celibatário não joga nesse time, portanto Michele ficou chateada sem ter do RS.

    ResponderExcluir
  6. Muito beem.... já ganhoou... já ganhoou... já ganhoou...

    ResponderExcluir
  7. O Governador... é o nosso representante máximo... VOTOS: esse desejo sagrado e pessoal foi dado ao jovem. A competição foi honesta e democráica.... Saindo-se vitorioso no embate, passa ser nosso representante. Não são divagaçōes... são lembretes, pois o lixo cultural que nos cerca é tsunamico...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/