PF desfecha operação relacionada com a Cervejaria Petrópolis, laranja propineira da Odebrecht

A Polícia Federal desfechou esta tarde a Operação Caixa 3, que investiga “indícios de gestão fraudulenta em operações de crédito firmadas entre o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e o Grupo Petrópolis”.

O Grupo Petrópolis era usado pela Odebrecht para repassar propina a políticos.


Estão na rua, nesta véspera de Natal,setenta policiais federais e dez auditores da Controladoria-Geral da União. Eles cumprem mandados de busca e apreensão no Ceará, Rio, Bahia, Pernambuco e São Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais roubo? Em que mãos o Brasil foi parar. Estamos literalmente quebrados, falidos. Muitos ricos e a maioria do povo miserável. Esse é o Brasil!

Anônimo disse...

BANCO DO NORDESTE e SUDENE, dois órgãos feitos para "acabar com a desigualdade" do nordeste com o resto do Brasil. Com edificios suntuosos e lotados de gravatinhas e só no ar condicionado e com altíssimos salários e indicados pelos corruptos politicos nordestinos a dezenas de anos e resolver problemas que é bom, NADA, SÓ ROUBALHEIRAS E MAIS ROUBALHEIRAS! Estranho é que ninguém fala nos imensos orçamentos da SUDENE e BNB-Banco do Nordeste do Brasil, verdadeiros monstros e sumidouros de bilhões e mais bilhões com retorno zero!
Em suma, no nordeste não existe politico pobre, os que eram pobres enriqueceram roubando e o daquelas bandas e que insistiu mais nesta idéia mentirosa e se dizia um POBRETÃO, está aí, é o bandidão LULARÁPIO DA SILVA, aliás, com grande chance de estar envolvidos em TODAS AS ROUBALHEIRAS DO BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/