Sindicatos, entidades de classe, estudantes,
representantes de partidos políticos e movimentos sociais, todos ligados ao lulopetismo, foram ontem à tardinha até a Esquina Democrática, Porto Alegre,m para protestar contra Temer e a favor de Dilma e Lula.
O editor, que estava nas imediações, contabilizou 232 manifestantes e confirmou que não houve distribuição de sanduíches de mortadela.
Não houve incidente.
14 comentários:
Que fique claro...
O fora Temer nunca será um volta Lulla ou Dillma!!!
Nem linguiça de "mortandela", Políbio. Aquela que os câes correm atrás?
Eu vi ontem na esquina petista,um bando de otários e desinformados.Um repórter de uma emissora entrevistou várias pessoas a respeito da reforma trabalhista.Todos são desinformados.Teve um cidadão que disse que é contra.O repórter perguntou porque, e ele não sabia porque era contra,só sabia que era contra e ponto.Esta reforma vai beneficiar ele mesmo e todas estas pessoas ignorantes Brasil afora.Até para pedir demissão o empregado vai ter vantagem,com 80% do FGTS,e antes não recebia nada.Em outras palavras o governo vai trazer o trabalho informal para o real.Milhares trabalham com horários reduzidos por baixo,dos panos.Não pode pela lei ter um contrato de trabalho de 4hs.Agora pode.É a flexibilização da CLT.Coisa que os petistas ignoram.Ignoram porque são burros.
LULA PARA PRESIDENTE......................
BERNARDES. PRESIDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA.
Estão economizando, acabou a mamata, acabou o imposto sindical.
Cabeças ocas e prontos para ficarem na rede às custas de quem trabalha, porque este vagais nunca entenderam que o governo não tem plantação de reais.Quando na faculdade um professor comentou:na faculdade de direito todos querem faculdade gratuita, após a formatura querem que todos paguem pelo curso . E assim a cabeça deste acéfalos
Ué então reapareceram??? Só por enquanto....
Querem saber porque PT, rede Globo, e setores da mídia odeiam o Temer, basta acessar abaixo e ver o que ele conseguiu fazer em um ano de governo:
http://www.imprensaviva.com/2017/07/gostem-ou-nao-temer-arrumou-casa.html
Sagrado direito de espernear!
Está faltando REFAZER A VELHA e ÚTIL "LEI DA VADIAGEM"! Em dois tóques estes vadios do PT sumiriam das ruas ou lotariam as cadeias!
Agora é #FicaTemer; #FicaPAdilha; #FicaGatoAngorá; #FicaAécio.
Polibio, convoca a Banda LoKa Liberal para liderar uma "vigilia" no Parcão, vamos juntar 372 barracas (que é o numero de votos para o Temer não ser julgado por crime comum no STF) e ficar até a votação em Plenário, que vai ocorrer em Agosto. As mulheres recatadas do Lar estão convidadas para comparecer na festa para fazer as refeições, lavar roupa, limpar as barracas, enfim o serviço de copa, cozinha e fachina enquanto os homens cantam, fazem batucada, bebem e dormem. Ou seja, vai ser uma festa de arromba. Vamos botar mais de 100 mil pessoas no parcão e mostrar nos caras nojetas, digo, limpas. O neo nazista que não for é bundão, digo, bundinha.
gente, que horror, a coisa mais patetica do mundo, sera q esta gente nao tem vida propria?
PRESIDENTE DO BNDES DIZ NÃO TER ENCONTRADO IRREGULARIDADES DA GESTÃO PETISTA:
Questionado sobre o que encontrou no BNDES, ao assumir a presidência do banco há um mês e meio, o economista Paulo Rabello de Castro diz ter encontrado "muito talento" e desmistifica o que ele chama de "ranço" de "brasileiros que se dizem liberais" contra o que eles consideram ser "fomento demais, desenvolvimento demais"; ele rebate afirmações de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, de que o negócio do banco com a JBS tenha dado prejuízo; "Você é um historiador, não pode ficar falando as coisas como está falando aí pelo microfone sem fazer uma investigação", disse.
14 DE JULHO DE 2017
247 - Há 45 dias na presidência do BNDES, o economista Paulo Rabello de Castro divulgou nesta sexta-feira 14 o "Livro Verde", no qual traz balanços das atividades do banco entre 2001 e 2016.
Em uma entrevista concedida à rádio Jovem Pan nesta quinta, ele disse não ter encontrado irregularidades dos governos petistas à frente da instituição e desmistificou o que chamou de "ranço" de "brasileiros que se dizem liberais" contra o que eles consideram ser "fomento demais, desenvolvimento demais".
Questionado inicialmente sobre o que encontrou no BNDES, quando foi nomeado para o cargo pelo governo Temer, Rabello disse ter encontrado "muito talento" por parte dos 2,8 mil funcionários. Ele também declarou que não precisou "botar ordem em esculhambação nenhuma" quando assumiu o cargo. "Nada me surpreendeu", afirmou.
"O tamanho do BNDES está sendo objeto de muita controversa. As pessoas começam a achar que temos fomento demais, temos banco de desenvolvimento demais. Alguns brasileiros que se dizem liberais chegam a dizer que nós temos desenvolvimento demais, porque há uma atitude muito rançosa em relação ao nosso País e que vaza para um certo desânimo, um certo desalento, e quase que um certo desalento profissional", afirmou.
Em seguida, questionado por Marco Antonio Villa, crítico ferrenho de Lula e do PT, sobre financiamentos relacionados a operações realizadas nos governos petistas, como a do Porto de Mariel, em Cuba, e à JBS, dos irmãos Batista, que segundo Villa, deixaram grandes prejuízos ao banco, ele rebateu:
"Você vai me prometer uma coisa: vai ler as 200 páginas [do Livro Verde]. Você é um historiador, não pode ficar falando as coisas como está falando aí pelo microfone sem fazer uma investigação". Em seguida, o economista ressaltou que o comportamento do BNDES é "absolutamente ético e exemplar".
De acordo com o novo dirigente do banco, a JBS é "um dos negócios mais bem bolados e bem sucedidos da BNDESPar", braço de participações da empresa. Rabello de Castro rebateu as informações de Villa e destacou que o resultado líquido das operações do BNDES com a JBS até dezembro tinha sido positivo em R$ 3,56 bilhões - o banco colocou R$ 8,1 bilhões na empresa.
PS: Cala boca do fascista de plantão e dos neo nazistas do blog.
TEMER, A PÁ DE CAL DA DILMA.
Postar um comentário