A CUT, braço sindical do PT, investe muito dinheiro em campanha contra o governo Temer.
O juiz Assis Leandro Machado, da 3ª Vara Cível de Santa Cruz do Sul, concedeu ao deputado federal Heitor Schuch (PSB-RS) autorizou ato de busca e apreensão do jornal da CUT-RS contra a reforma da Previdência (PEC 287/2016).
O juiz Assis Leandro Machado, da 3ª Vara Cível de Santa Cruz do Sul, concedeu ao deputado federal Heitor Schuch (PSB-RS) autorizou ato de busca e apreensão do jornal da CUT-RS contra a reforma da Previdência (PEC 287/2016).
Uma das notas publica a
imagem do parlamentar sugerindo que ele seria a favor da reforma.
Um oficial de justiça esteve na manhã desta quinta-feira na sede da
entidade e apreendeu o jornal, mas as 100 mil
cópias já haviam sido distribuídas. A CUT também teve que retirar de seu
site e mídias sociais as publicações que faziam referência ao deputado.
11 comentários:
A CUT faz parte do exército de Lula, assim como as assassinas FARC's tão apoiadas pelo PT. Aliás, o tal do padre Medina membro das FARC's continua leve, livre e solto no Brasil assim como o serial killer Césare Battisti?
Polibio, vamos falar de modo franco, isto ai, briguinha entre socialistas, me lembra putas disputando melhores pntos na zona
Censura ao jornaleco?
Ou a verdade sobre as pilantragens do deputado?
Só se saberá, quando forem se aposentarem e não conseguirem, porque foram vendidos por seus "representantes".
Era SÓ ACABAR COM O IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO e estas CENTRAIS SINDICAIS
favoráveis a roubalheira estariam desarmadas.
Nós podemos dar o troco, difamamos a CUT, cria dos governos militares, resquício da ARENA PODRE!
Este deputado vendido é ferrenho defensor do governo Temer/PMDB, por isso se supõe que votará a favor das reforma da previdencia
Ora, este deputado, salvo ledo equívoco meu, estava no protesto organizado pela fetag e sindicatos rurais contra a reforma previdenciária, em 23 fevereiro pp, em Santa Rosa. marco maia mandou representante que fez discurso que devia ser ouvido, pelo próprios petistas, umas quinhentas vezes, para talvez a ficha cair...
Ainda nem começou a discussão no congresso e como pode acusar alguém ?.Merece uma bela multa por perdas e danos ao deputado atingido.
E a sonegação de grandes empresas na previdência: nenhum pio. Aí é só discussão judicial. Por baixo mais de 500 bilhões. Grande não sonega: faz planejamento tributário. E a justiça é uma mãe para o mau pagador, principalmente se tiver grandes advogados. Enquanto isso, a população trabalhadora que trabalhe 49 anos para ter direito a uma aposentadoria só razoável.
Bem, se projeto for a votação, vejamos como o nobre deputado votará.
Na mosca!
Postar um comentário