Apesar das duas baixas imediatas - Lucas Redecker e Catarina Paladini - o governador Sartori só promoverá reforma do secretariado depois da segunda rodada de votações do pacote de ajuste fiscal e reforma administrativa, prevista para a segunda quinzena deste mês.
Um dos nomes mais prováveis para o secretariado é o do deputado Gabriel Souza, cotado para a Casa Civil. Márcio Biolchi, o atual secretário, quer ir para a Câmara dos Deputados.
7 comentários:
Lucas Redecker jamais deveria ter assumido um cargo dessa envergadura, Secretário de Minas e Energia, pois não sabe nem do que se trata. Essa é nossa política que preenche cargos com loteamento de políticos. Nosso Estado tem excelentes Engenheiros com conhecimento na área que poderiam alavancar o Estado nesse setor. Mas para os políticos não importa o conhecimento, basta ser político. Agora Lucas Redecker viu que se passaram dois anos e nada fez no setor, e, pior, achou mais cômodo ser só Deputado Estadual, menos compromisso. O Estado perdeu dois anos com esse irresponsável e incompetente.
Me digam o que este Governo fez até agora que deu resultado. Só está conseguindo agrupar todos os funcionários públicos e a população contra o governo.
E o Sartori entende de que? Nosso Mazzaropi de bombacha.
E o que dizer do Secretário de Segurança!!???
E o que dizer do Secretário de Segurança!!???
No loteamento de cargos, vale-tudo.
Até incompetentes no comando de importantes postos, o que é mais importante para o Polenta é agradar os seus asseclas, e o povo que pague a conta. Depois não sabem como é que o RS chegou no fundo do poço.
Poxa como o guri do "Fala sério" evoluiu. De um bordão de campanha para a Casa Civil. Será que tem competência?
Postar um comentário