Dilma terá 30 minutos para defesa no julgamento final do impeachment

O julgamento final do impeachment está marcado para começar na quinta-feira, e a previsão é que a presidente afastada Dilma Rousseff venha ao Senado apresentar a sua defesa na segunda-feira, dia 29. A oitiva das testemunhas pode se estender durante o fim de semana. Todo o processo será conduzido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski.

A sessão está marcada para começar às 9h. Após a verificação do quórum mínimo, o presidente do STF declara o julgamento aberto.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que ella ainda vai "defender", santodeus?
A cartinha lida ontem para os jornalistas, no Alvorada, retrata muito bem a mesma cantilena, o mesmo mimimi de vitimização dessa ordinária!
Essa "defesa" deve ser para que a bancada petralha do jardim de infância dê o seu espetáculo circense de todas as sessões, só pode ser isso.
Espero que o leviandowski consiga administrar o mandiocão e a fátima, a gleisi, a vanessa, o lindinbergui, o cabra de Pernambuco que agora não lembro o nome.

Anônimo disse...

NÃO PRECISA TANTO : - EU ME RENUNCIO.

Anônimo disse...

Em 30 minutos se ela não for uma GUERRILHEIRA DE ARAQUE, FARSANTE e COVARDONA e tiver o minimo de coragem, poderá dizer CARA A CARA o que o Brasil não sabe ainda das roubalheiras dos ex "senadores da base". Ou ela prefere chantageá-los, ameaçar a contar o que fizeram se não votarem na absolvição dela???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/