Artigo, Milton Pires - Em defesa da pediatra de Porto Alegre

Uma das características da classe médica brasileira foi, até recentemente, a falta de união e o egoísmo. Foram a falta de união e o egoísmo dos colegas que permitiram, ao Regime Petista, trazer ao país os escravos da ditadura cubana para trabalharem como médicos. Não houve, na época, sindicato nem autarquia federal capaz de convocar uma Greve Geral dos Médicos brasileiros. Petistas disfarçados, dentro destas entidades, alegaram que “a população como um todo” não poderia ser prejudicada, e o “Mais Médicos” passou.

(...)

A médica é a “bola da vez” é o Milton Pires a ser sacrificado no altar do “direitos humanos” da “proteção às crianças” e outras expressões que a Organização Criminosa que atende pela alcunha de “Partido dos Trabalhadores” gosta de usar.

Não interessa se a médica estava no seu consultório particular, não interessa se NÃO era uma emergência, não interessa se a médica avisou por escrito e com antecedência antes de desmarcar a consulta: o Partido Religião foi atacado e resolveu dar a resposta. Invoca, ele Partido, o Código de Ética Médica alegando ser dever do médico.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

20 comentários:

Anônimo disse...

OS PETISTAS TÊM QUE CONSULTAR COM OS "MÉDICOS" CUBANOS, PORQUE QUANDO PRECISAM VÃO PARA OS HOSPITAIS DOS COXINHAS.

Anônimo disse...

A médica agiu corretamente, isto é, avisou antes para não ter que aguentar mais a vereadora idiota que quer vender o PT em consultório médico.
Que petezada nojenta, cafajeste e sem escrúpulos.
Se fosse eu , além de não atender daria uma porrada na cara dela para que aprenda a se comportar e não pense que somos idiotas.
Na próxima eleição, para se eleita vereadora , vai mencionar na propaganda que foi ela que enfrentou a médica e o sindicato médico em benefício da população carente.
Duvidam?

Anônimo disse...

De pleno acordo! Essa PeTralha comunista de merda quer aparecer, quer mídia gratuita, vá arrumar o que fazer sua vagal, ou vai ne processar também? Não foi emergência, não foi emissao de socorro, havia centenas de outros médicos, pq não escolheu outra? Pq não consultou como uma cubana? Me poupe, vá trabalhar!

Anônimo disse...

parabéns a médica que não atende comunopetistas sujos...

Anônimo disse...

Antigamente acompanhava minha vó na costureira onde ela sempre pedia para fazer uma 'combinação. Nunca esqueço isso.

AAM disse...

Esse injusto massacre à médica é uma tentativa de ressuscitar um factoide do estilo petista e tentar posar de vítima inocente, coisa que os petistas não são: nem vítimas, muito menos inocentes.
Não existe lei que obrigue a médica a atender quem não quer.
Os petistas adoram gritar em defesa de seus direitos e das garantias constitucionais mas quando são obrigados a suportarem o exercício do direito alheio se revoltam. A médica tem o direito constitucional de recusar o atendimento a pessoa que a incômoda ou a persegue emocionalmente, como é o caso.
No meu entender, a médica ainda deveria processar a pseudo política por dano moral, pela execração moral a que está sendo perseguida pela patrulha ideológica a serviço do petrolão e assemelhados.

Il Duce brasiliano disse...

A pediatra estava atendendo pelo SUS? Nesse caso não poderia recusar pacientes por motivos FÚTEIS! Como alegar ser gremista, colorado, petista, coxinha, etc., motivo sério!? Sempre no pressuposto de ser ela uma pessoa séria. Tudo isso me parece briga de senhoras.

Tamar disse...

Concordo plenamente com a médica!

Anônimo disse...

Faz parte do modus operandi da quadrilha. Auxiliados pela imprensa esquerdista!
A atitude da medica inclusive protege o paciente. Sou médico e sem sombra de duvidas nao atenderia determinadas figuras publicas (nao apenas petistas) por razoes eticas. O PT colhe o que plantou.

Luiz Vargas disse...

Esta PeTralha canalha está querendo utilizar o lombo da Pediatra como palanque para alavancar sua campanha eleitoral, já que é uma figura inexpressiva entre a PeTralhada gaudério botocuda.
Ela é PeTralha + o marido que é Psólico = será que o resultado necessita de Pediatras?

Anônimo disse...

UMA SUGESTÃO PARA ESSA COMUNISTA COXILHA CAVIAR QUE ESTUDOU NA URFGS COM O NOSSO SUADO DINHEIRO, DEVERIA PROCURAR A MEDICINA UTILIZADA NA CORREIA DO NORTE LÁ SIM É UM EXEMPLO DE MEDICINA.

Anônimo disse...

Então a partir de agora os médicos estão livres pra recusar atendimento por qualquer motivo. Pode ser pq o paciente é negro, judeu, pobre, ou não foi com a cara dele.

Anônimo disse...

Quando um nós, como paciente, por qualquer motivo, não gostamos de um médico e/ou de seu atendimento, buscamos atendimento de outro médico que atenda as nossas expectativas. É NOSSO DIREITO DE FAZÊ-LO. Quando um médico, excetuando-se os casos exaustivamente mencionados, por qualquer motivo, não deseja atender o paciente, orienta-o a buscar atendimento em outro colega. É SEU DIREITO DE FAZÊ-LO. Essa é uma relação livre. Ele oferece sua força de trabalho para quem quiser. Essa via é de mão dupla, e não de sentido único. O restante é choradeira de politicamente correto! Não agradou, cada um para o seu lado e vão ser felizes... Agora, se algum médico deseja atender apenas mulheres de 18 a 30 anos, vão acusá-lo de discriminar as demais e também os homens? O consultório é seu, a força de trabalho é sua e o ônus ou bônus por sua escolha também é seu. Quem não gostar procure outro. Está cheio de profissionais por aí (inclusive cubanos do "Mais Médicos"). É a livre concorrência. Aceitem isso que dói menos...

Anônimo disse...

Que leve seu filhinho para os cubanos do "Mais Escravos" apalparem! O PT e a esquerdalha é assim mesmo: denigrem, agridem, achincalham, demonizam, crucificam a categoria médica, mais na hora da dorzinha de barriga ou da hemorróida que sangra estão pedindo arrego para essa "categoria de monstros"! Vide o porco cachaceiro de Garanhuns e a anta guerrilheira: por que não foram para Cuba como fez o "choncho" do Chavez! Foram se tratar com os "coxinhas" do Sírio-Libanês. Não esperamos nada além de roubo, chinelagem, grosseria, incoerência e incompetência dos petralhas e seus satélites...

Anônimo disse...

Alguém deveria ouvir a médica. O que tem ela a dizer sobre o fato, o que os seus olhos já presenciaram ou algum familiar ou amigo passou quando esteve em contato com estas pessoas. Normalmente, os médicos gaúchos costumam agir com bom senso ... e não costumam discriminar ninguém.

Anônimo disse...

Perfeito Artur!
E sugiro também á médica pediatra que veja as redes sociais e tire print screen de todos os petralhas que lhe ofendem e fazem desse episódio um julgamento de Nuremberg, inclusive da troika stalinista Nando Gross, Juremir é Vitória Fammer. Onde fazem um linchamento moral da pediatra.

Olga disse...

APOIADO!! Uma pessoa(a médica em questão) que mostrou, dentro da legalidade, seu posicionamento ético. É a saúde moral do país que está em risco. Para essa médica podemos cantar: "ah, se todos fossem iguais a você, que maravilha viver..."

AAM disse...

Resposta para o Anônimo disse...

"Então a partir de agora os médicos estão livres pra recusar atendimento por qualquer motivo. Pode ser pq o paciente é negro, judeu, pobre, ou não foi com a cara dele."

Em primeiro lugar, a Constituição Brasileira garante a livre expressão do pensamento, sendo vedado o anonimato (art. 5. inc. IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;)

Segundo, a colocação é interessante. A médica poderia recusar o atendimento a quem anda de jatinho, tem passaporte diplomático ou passaporte da comunidade européia ou quem mora numa cobertura?

Anônimo disse...

Vá levar seu petralhinha para ser apalpado em Cuba! Dinheiro tem para isso, pois o seu partido roubou bilhões do herário público (e continua roubando!). Peça um pouquinho que o Luladrão que esse pilantra, quiçá, lhe dá!

Anônimo disse...

E se fosse contra os judeus? A maioria apoiaria a postura de um médico que alegasse que não atenderia judeus? Aqui mesmo nesse blog denunciaram o que fizeram lá na UFSM. Qual a diferença? Isso não é motivo para não atender a criança. Espero que a médica tenha outra justificativa para não ter atendido a criança. Serem os pais petistas ou do PSOL não é justificativa de não a atender. Sou contra o PT, mas o pessoal parece não ter o mínimo de noção do que é ser médico. Se for provado que a médica fez isso somente por motivos políticos, ela infringiu sim o código de ética médica e acredito que inclusive desrespeitou a Constituição Federal.
Parece que as pessoas perderam a noção de humanidade, racionalidade e legalidade. Voltaram a idade média?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/