TCU dá mais prazo para julgar pedaladas fiscais de Dilma

O ministro do TCU, Augusto Nardes, avisou no jornal Valor de hoje que as pedaladas fiscais de Dilma poderão ser julgadas no dia 7, ou no dia 14, ou no dia 31, ou noutra data mais adiante.

Novos prazos poderão ser concedidos ad nauseam.

Até que tudo seja esquecido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ou no dia de São Nunca

Anônimo disse...

Os salarios dos membros do TCU tambem vao ser adiados ????????? rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Até o TCU está aparelhado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpe o desabafo

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já estou achando que este Nardi só quer é promoção e já deve ter sido bem pago para se passar para o outro lado.
Se fosse sério, este caso já estaria resolvido.

Anônimo disse...

Incitação ao crime

Polícia Federal indicia tucano que ameaçou Dilma Rousseff

"Não podemos permitir que o direito ao exercício da livre expressão dos indivíduos sirva de escudo para a incitação de crimes", afirmou a delegada responsável pelo inquérito


por Redação RBA 24/09/2015

Matheus Sathler
Advogado e militante foi candidato do PSDB a deputado federal nas eleições do ano passado

São Paulo – O advogado filiado ao PSDB Matheus Sathler Garcia, que ameaçou a presidenta Dilma Rousseff no final de agosto, foi indiciado pela Polícia Federal por crime de incitação ao crime. "Vivemos em um Estado de Direito e não podemos permitir que o direito ao exercício da livre expressão dos indivíduos sirva de escudo para a incitação de crimes", afirmou a delegada da Polícia Federal Fernanda Costa de Oliveira, responsável pela Delegacia de Inquéritos Especiais. As informações são da Agência Estado.

No dia 31 de agosto, Sathler, que foi candidato a deputado federal pelo Distrito Federal no ano passado pelo PSDB, defendeu a morte de Dilma e ameaçou decapitar a presidenta. Disse que "sangue vai rolar", referindo-se ao feriado de 7 de setembro, se ela não renunciasse.

Segundo a informação da agência, o inquérito foi encaminhado à Justiça Federal ontem. Se for condenado, o tucano pode pegar pena de três a seis meses de prisão, além do pagamento de multa.

Antes de 7 de setembro, o juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara da Justiça Federal do DF, em decisão cautelar, proibiu o militante de se aproximar da Praça dos Três Poderes e da Esplanada dos Ministérios durante todo o feriado, “devendo guardar distância mínima de um quilômetro desses locais”.

O magistrado também negou no despacho que o advogado tenha problemas mentais, como tentou alegar sua família. “Em que pese os familiares do investigado terem afirmado à autoridade policial que o mesmo (sic) sofre de doença psicológica, o fato de ser advogado, casado, bem articulado e manter relacionamento social vasto indica que reúne condições de executar o quanto prometido (nas ameaças)”.

O partido do militante minimizou a importância de Sathler, que "não tem expressão política, partidária ou ideológica nenhuma”, segundo o deputado federal Marcus Pestana (PSDB-MG). Para ele, a ameaça do advogado “é um ato isolado de uma pessoa que não tem peso no partido".

Já o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) disse que "não é uma questão menor, pelo contrário". Para ele, é significativo o fato de Sathler ser advogado, candidato a deputado federal pelo PSDB e aparecer nas redes sociais como liderança do partido. Pimenta apresentou, no último dia 31, um conjunto de requerimentos à Polícia Federal, Ministério da Justiça, Ministério Público Federal e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para que as ameaças sejam apuradas.

Xi, tá na hora de aumentar para 10 anos de prisão em regime fechado para quem ameaça Presidente da República, comulado como R$ 1 milhão de reais de multa (pago ao fundo penitenciário). Ou respeita ou Xilindro e mexindinha no bolso do marginal.

Anônimo disse...

Os nomes de Nardes e de seu sobrinho nas investigações sobre os crimes do CARF lhe tiram toda a idoneidade para julgar as "pedaladas da Dilma" e este repetitivo adiamento nada mais é do que manobras para postergar ao máximo, seu julgamento, remeto-o às calendas gregas. Uma decepção - esse Nardes! Quem o viu na TV, com toda a pompa e circunstância anunciando a rejeição das contas e agora pifiamente adiando continuamente o julgamento. Na política e justiça brasileiras são muito poucos os honestos e que não tem o rabo preso em alguma falcatrua. Foi por isso que Lulladrão teve dois reinados - sempre tinha súditos disponíveis. VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luiz Vargas disse...

Estes vacilos são indício de que a PeTralhada pegou de jeito o rabo do seu Nardes.
Não se duvide que as pedaladas fiscais poderão ser julgadas lícitas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/