MPF pede prisão preventiva do falsário fugitivo mensaleiro petista Henrique Pizzolato

O procurador da República em Santa Catarina, Nazareno Jorgealém Wolff, pediu a prisão do ex-diretor do Banco do Brasil, ex-dirigente nacional do PT e mensaleiro fugitivo  Henrique Pizzolato, sob acusação de ter cometido por sete vezes o crime de falsidade ideológica e utilizado documentos falsos por 12 vezes nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

. Condenado no julgamento do Mensalão, único a fugir, Pizzolato fugiu do Brasil com os documentos do irmão morto em 1978.

7 comentários:

Anônimo disse...

É, a Itália já disse que não vai extraditá-lo. Ele não volta. Este é mais um pedido inócuo do MPF. O dia que conseguirem fazer O SARGENTO GARCIA prender o ZORRO, talvez prendem o Pizzolato. Isto é, NUNCA.

Anônimo disse...

Este procurador é louco ou petralha enrustido, ora o Pizzolato está na Itália (ele não sabe?), foragido do Brasil e com extradição negada. Procurador, quer aparecer, dependura uma melancia no pescoço ou nos poupe
deste fiasco e vá EM SIGILO RECLAMAR PARA O BISPO.

Anônimo disse...

É? Mas o cara tá na Itália e tem cidadania italiana!!! Então, seu MPF, por que não pede a prisão de Lula? Ah, sei, daí o buraco é mais embaixo!!

Anônimo disse...

No meio desse mar de lama,as vezes somos bafejados pela esperanca de que nem tudo está perdido.

Anônimo disse...

Do modo como os mensaleiros estão saindo da cadeia, sem devolver nada do que desviaram, ricos portanto, não seria de todo ruim para o Pizolatto cumprir pequena pena no Brasil e depois ser solto para desfrutar dos seus milhões.

Anônimo disse...

agora todos querem a prisão do cara, esteve aqui até pouco tempo roubando e corrompendo, foi só o bandido ir embora que todos o querem na prisão, sejam honestos para que haja honestidade, quando a Italia pediu o terrorista não quiseram devolver agora querem o corrupto... vão a merd..

Anônimo disse...

Poutz! Ninguém comenta nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/