Polícia Federal diz que Ufsc possui plantação de maconha e até laboratório de drogas sintéticas

Sob o título "Policia Federal denuncia: Ufsc tinha laboratório de drogas sintéticas", a Polícia Federal de Santa Catarina revela que a Universidade Federal transformou-se na Universidade da Maconha. As provas conseguidas no campus são irrefutáveis. Ao entrar no campus de Florianópolis para render traficantes e conter estudantes que transformaram o ambiente escolar em território livre da baderna, os policiais foram recebidos a pedradas, cercados e até roubados. Na foto ao lado, a professora Sônia Maluf senta em cima da viatura policial e instiga os alunos à resistência. Ontem, 15 delegados federais chamaram coletiva para apoiar o superintendente da PF em SC, criticado pela reitoria. Eles também divulgaram dura nota, que vai no link da nota. A baderna na Ufsc existe há mais tempo. É na universidade que grupos de esquerda radical tentam suprimir o diálogo acadêmico e impor seu ideário fascxio-comunista. Leia o que publica hoje o jornal Diário Catarinense:

Durante entrevista à imprensa a Associação Nacional dos Delegados da Policia Federal e o Sindicato dos Delegados da Policia Federal em Santa Catarina divulgaram nota conjunta sobre a ação no “campus” da Universidade Federal. mExibiram vários vídeos que mostram, de forma exaustiva , a longa negociação entre os policiais federais que prenderam estudantes e pessoas flagradas em consumo de drogas. Condenaram com veemência a atitude da professora Sônia Maluf, vice-diretora do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, considerada pelo Delegado Luiz Carlos Korff Rosa Filho como “o estopim do confronto”. A professora impediu a ação da policia, quando o estudante em ilícito era transportado por um veículo da Policia Federal para lavratura de termo circunstanciado na sede da Policia Federal.

. Pelas imagens gravadas por um agente federal, os policiais dialogaram, sem qualquer truculência, durante mais de três horas com estudantes e professores, tentando evitar confrontos ou uso da força. E só depois que os policiais se viram reféns dos manifestantes é que foi solicitada a presença da tropa de choque da Policia Militar, segundo o relato do Diretor Regional da Associação Nacional.

CLIQUE AQUI para ler mais, inclusive a nota da Polícia Federal com denúncias sobre a existência de plantação de maconha e de laboratório de desenvolvimento de drogas sintéticas. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa deve ser a Universidade do PT...

Anônimo disse...

São sempre aqueles que frequentam os cursos já manjados,são como na USP em São Paulo.Os que fazem Exatas,Médicas,Direito,Biologia etc... não participam desse tipo de baderna,apenas raras exceções.

Cap Caverna disse...

Isso não são estudantes e sim drogados e traficantes.Estão lá gratuitamente, tirando vaga de outros que precisariam estudar para terem um futuro melhor e essa corja traficando. Esta faculdade é um caso de segurança publica e pelo jeito até a reitoria está envolvida, passando pelo corpo docente(indecente), ja que eles escreveram uma nota criticando a ação da policia. Nunca esqueçam que no Peru, foi dentro das faculdades que nasceu o Sendero Luminoso, grupo marxista ultra radical que queria implantar o comunismo no País!Manda esses abostados para estudar nas florestas colombianas junto das Farcs, que é um grupo guerrilheiro amigo da Stella Dilma!

Anônimo disse...

detalhe: mais de 90% dos estudantes não apoiam esse tipo de iniciativa, que, pra variar, é de meia dúzia de baderneiros que se autodenominam "estudantes".

Anônimo disse...

Maconha é fichinha comparada a ideologia boçal e truculenta desses estudantes e professores.

Anônimo disse...

Isso é piada, é deboche! A polícia brasileira está sempre despreparada, nos confrontos, são mal treinados! Deixar ser dominados por um bando de amaconhados aloprados pela droga e incitados pela vice-diretora, que deveria ser presa por participação no tráfico de drogas. A polícia americana por exemplo, sempre mantém o bandido à uma distancia segura. Aqui não, deixam a própria arma ao alcance do criminoso! Eles usam como método de treinamento os filmes de Hollywood!

Surfista Prateado disse...

Esses são os universitários que temos. Belo futuro!

Anônimo disse...

Hoje em dia os estudantes além de drogados e maconheiros, são pelegos do governo petralha da quadrilha do mensalão. Deveriam seguir o exemplo dos estudantes na Venezuela e saírem prá rua contra essa roubalheira e corrupção que campeia neste país. VERGONHA...!

Anônimo disse...

Passou da hora de privatizar essas incubadoras de esquizóides celerados revolucionários esquerdopatas vagabundos (perdão pela redundância) chamadas universidades públicas, sejam estaduais, sejam federais)!

Universidade é para quem pode pagar por ela!

Enquanto isso, a massa brasileira morre nas filas do SUS, morre por falta de segurança, entre outros absurdos e afrontas contra quem carrega esse país nas costas!

É um ACINTE contra o desdentado povo brasileiro, o pagador de escorchantes impostos, ter de sustentar toda uma casta de parasitas!

PRIVATIZAÇÃO JÁ DE TODAS AS UNIVERSIDADES PÚBLICAS!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

NADA ACONTECE NUMA UNIVERSIDADE QUE O REITOR NÃO TENHA CONHECIMENTO, SOU A FAVOR DE RESPONSABILIZA-LO COMO CHEFE DO TRAFICO, SE UMA MUDA DE MACONHA PLANTADA EM EM UMA RESIDENCIA ENQUADRA O PROPRIETÁRIO COMO TRAFICANTE, NO CASO DA UNIVERSIDADE O MAIOR TRAFICANTE É O REITOR E OS PROFESSORES TIPO ESTA DA FOTO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Filosofia e ciencias humanas, por que nao fiquei surpreso?

Anônimo disse...

Parece que SC de "capital nacional de investimento do Brasil", segundo o editor, virou terra de ninguém. Falta noticiar o Presidio, digo, delegacia (porque em SC presos ficam em delegacias) que foi desativado por falta de segurança, digo, higiene.

Anônimo disse...

Hsuahsusahsushashshauhsausha vai da a bunda, cuzão!!!!

LEGALIZE JAH!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/