Ao contrário do que imaginavam familiares, amigos e o próprio advogado do ex-deputado, o tumor que atinge o pâncreas do presidente do PTB, Roberto Jefferson, é maligno. A confirmação foi dada nesta quarta-feira pela assessoria do ex-deputado.
Jefferson passou por uma intervenção cirúrgica no sábado para extrair parte do tumor, de quatro centímetros. A análise feita pelos médicos confirmou que Jefferson tem um câncer no pâncreas. O anúncio oficial deve ser feito pelos profissionais do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, até esta quinta-feira.
. A assessoria do presidente do PTB ainda não sabe dizer quando o tratamento terá início. O ex-deputado continua internado.A biópsia deu carcinoma em 1º grau, com 90% de chances de cura. O oncologista que tratará do ex-deputado será o Dr. Daniel Tabak
- Roberto Jefferson é um dos principais réus do processo do mensalão, que o Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar nesta quinta-feira. Ele foi o delator do esquema de compra de apoio ao governo no Congresso. Criador do epíteto que deu nome ao escândalo, teve o mandato cassado na Câmara e responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
8 comentários:
Então esta é a hora que o Deputado deveria abrir a boca e contar todos os podres...
O Roberto Jefferson podia assumir tudo ja q tem dias contados ai seria uma barbada viva o PT...
O Roberto Jefferson podia assumir tudo ja q tem dias contados ai seria uma barbada viva o PT...
Torço para que Bob Jefferson seja curado. E que depois seja devidamente preso, lugar onde já deveria estar a horas.
E um cancer tomando conta do outro, ne?
Agora o Dani gostou, o do "paizão" ficava indignado. Normal para um PTRALHA.
O Daniel louva o câncer no Roberto Jefferson, mas no chefe do mensalão, no ânus do Chávez e na Dilma poste ele certamente lamenta.
Mas disseram neste Blog que éra "benigno" e que a cirurgia correu as mil maravilhas!!!!!
Desejo melhoras para o Senhor Roberto Jefferson para que responda o Processo do Mensalão, de tal forma que seja condenado e Preso.
E que não use sua doença para não ser preso, como fez o Juiz "Lalau" no governo FHC.
Postar um comentário