* Clipping revista Época de hoje.
ÉPOCA - Por que o senhor diz que se aborrece quando alguém usa a expressão “farsa do mensalão”?
Osmar Serraglio- Porque não é a mim apenas que se desacredita, mas a um trabalho do Congresso. Eram 16 senadores e 16 deputados titulares, mais 32 suplentes. Todo esse exército trabalhou, colaborou, vigiou o trabalho da CPI. O Congresso já tem dificuldades para se hrmar e, quando faz um trabalho denso, aprofundado, se diz que não houve nada do que se levantou?
ÉPOCA - A CPI dos Correios obteve provas do mensalão?
Serraglio- Quase que matemáticas. Tenho convicção absoluta. Tivemos peças que eram intestinas desse emaranhado. Marcos Valério e Roberto Jefferson: tudo o que eles falaram restou comprovado. Roberto Jefferson era o líder de um partido. Frequentava o poder, acompanhava, e ele mesmo fala que alertou - para os fatos que estavam acontecendo - o (então) presidente (Luiz Inácio Lula da Silva). Hoje procura se desacreditar Roberto Jefferson porque ele foi cassado.
ÉPOCA- Dizem que Roberto Jefferson foi cassado porque mentiu ao inventar a existência do mensalão. É verdade?
Serraglio- Isso é uma falácia. Ele foi cassado porque integrou o mensalão. Ele recebeu R$ 4 milhões.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa.
4 comentários:
Quadrilha desgraçada.
Roberto Jefferson estava "envolvido", pensou que haveria "delação premiada" no Congresso e foi cassado, é o único corrupto confesso nessa história.
Se a Revista "Época" falou está falado. Ela faz parte das organizações Globo, dona do monopolio da comunicação do Brasil.
Jeferson é corrupto confesso nessa na história desse mensalão por conveniência. Mas a atos de gigantescos "acordos" e desvios de milhares de reais em municipio pequeno onde o mesmo corrupto figura como suposto beneficiado. A midia não divulga por que nem sempre é imparcial e séria conforme tenta nos fazer crer.
Credibilidade a este político?...
Postar um comentário