Saiba quem votou contra os servidores estaduais no caso da previdência pública do RS

No link a seguir, o leitor terá não apenas a lista dos deputados que aprovaram o confisco de salários dos servidores estaduais gaúchos, determinado pelo governador Tarso Genro nesta terça-feira, como também conhecerá os números da questão previdenciária estatal estadual gaúcha.

. O gráfico e as abelas circulam na Internet, mas são todas do jornal Zero Hora.

. Em governos anteriores, tentativas semelhantes tiveram forte oposição do governador Tarso Genro, do PT e dos servidores estaduais, inviabilizando os pacotes apresentados à Assembléia. Os deputados favoráveis aos governos da época, foram insultados publicamente e seus rostos apresentados como traidores em outdoors pagos pela CUT e pelo Cpers.

CLIQUE AQUI para ver.

7 comentários:

Anônimo disse...

O povo contribuinte da iniciativa privada do RGS quer saber quando os impostos arrecadas serão transformados em qualidade nos serviços Saúde Educação, com advento da internet e a informação das contas publicas nos sites do governo nós ficamos sabendo do tamanho da bandalheira nas contas publicas nos últimos 30 anos.
O colunista Darcy Francisco mostra com clareza a verdade sobre o rombo das contas em aposentadorias(o desconto deveria ser de 17% para cobrir o salario integral),quem é bem informado sabe que aqui nos Pampas o governo do RGS tem 170.844 Servidores Ativos + 190.062 Inativos e Pensionistas ou seja 360.906 Servidores que custa R$ 1.280 bi por/mês em salários x 13 = R$ 16.640 bi/ano mais IPE e outros.A unica e inevitável discussão é: como manter este gasto e cumprir as metas em Saúde e Educação e fazer os investimentos se arrecadação não cresce (não cabe) não existe de onde tirar de onde buscar nem eliminando os 5000 CCs, cortando até o mordomo do Tarso? Nada contra, eu só quero entender o milagre, pois a safadeza e besteirol dos políticos e sindicatos o povo já sabe.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

Quando o PP ganhar a eleição do RS com a Senadora Ana Amélia Lemos o anonimo das 14:57 já está indicada para CC de Secretário da Fazenda do RGS, sabe tudo o elemento.

Anônimo disse...

Quando o PP ganhar a eleição do RS com a Senadora Ana Amélia Lemos o anonimo das 14:57 já está indicada para CC de Secretário da Fazenda do RGS, sabe tudo o elemento.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 14,57.
1o. OS DESCONTOS DO FUNCIONALISMO Q SERIAM P/O IPE, NÃO REPASSAM NEM A METADE, FICA NO EXTRA-CAIXA:

2o. COMO TERMINAR COM ISTO?
PENSAR BEM ANTES DE VOTAR P/NÃO VOTAR EM PILANTRAS C/FICHA MAIS DO Q SUJA E TERMINANDO COM A PODRIDÃO QUE ESTÁ LEVANDO O PAIS A INGOVERNABILIDADE, COM A CORRUPÇÃO, QUE É O Q LEVOU ESTA QUEBRADEIRA NO MUNDO. HOJE O BRASIL BEIRA A DOIS TRILHÕES EM DÍVIDA.

Anônimo disse...

Os Deputados deveriam descontar ainda mais desses funcionãrios que nada produzem para a população. Só pensam nos seus bolsos e a o povo que se lixe.

Quem noa estiver satisfeito que vá embora do serviço público. Falam, falam e quando abre concurso para meia duzia de vagas aparecem milhares. Todos querem essa boquinha.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual Deputado que votou contra aumento da aliquota do IPE dessa cambada de servidores que nada fazem, além de chegr no banco e receber seus salários no final do mes.

E o poir de tudo que quem paga é a sociedade e nada tem em troca.

Quando vamos ter invetimentos na educação, saúde e segurança efetiva, que não seja dar aumento para os funcionários.

Esse desconto é pouco deveria ser uns 60% o equivante ao que pagamos de impostos.

Anônimo disse...

CASSIÁ CARPES, QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ. NÃO IMAGINAVA Q TINHAS DUAS CARAS. NO BAIRRO TERESÓPOLIS SERÁS BEM LEMBRADO. AGUARDE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/