Luiz Antonio Pagot diz que governo barra sua ida à CPI
Júnia Gama, O Globo
Após ter um requerimento de convocação para que falasse à CPI do Cachoeira barrado pela tropa de choque governista, o ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, afirma estar sofrendo perseguição de pessoas ligadas ao governo para que não fale à comissão. Pagot, que afirmou estar disposto a ir à CPI, disse ao GLOBO que tem enfrentado constrangimentos diários.
- Em todo lugar que eu desembarco tem gente me esperando para me constranger. Até na empresa onde trabalho estão me perseguindo. A situação está muito ruim. Deixei de frequentar meus amigos para não colocá-los em risco - afirma.
Pagot foi defenestrado da cúpula do Dnit em meados do ano passado após denúncias de que o órgão havia montado um esquema de pagamento de propina para os chefes do PR, partido ao qual era filiado, em troca de contratos para obras.
O escândalo atingiu também o primeiro escalão do Ministério dos Transportes, de onde o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) acabou apeado. Interceptações telefônicas feitas com autorização da Justiça mostraram que o contraventor Carlinhos Cachoeira comemorou a saída de Pagot do Dnit.
Segundo o ex-diretor, a quadrilha do bicheiro trabalhou pela sua queda por supostamente não ceder a pressões para que favorecesse a empresa Delta em contratos com o órgão.
CLIQUE AQUI para ler.
9 comentários:
De duas, uma: É o governo do crime organizado ou o crime organizado do governo.
"A tudo isso a Nação assiste com perplexidade...". Ora, vá a rua e pergunte quem é Pagot. Todos desconhecem. Vc pensa que quem o lê é idiota? Talvez seja o melhor conceito da direitalha, o que é a maioria por aqui...
A esquerdalha imunda que posta merda neste blog diariamente deve comemorar a não-convocação de Pagot pela CPI.
Assim como comemoram e defendem um elemento como Cesare Bastisti.
Ele que trate de entregar tudo o que sabe logo, caso contrário, corre o risco de sofrer "acidente" ou cometer "suicídio". Por falar nisso, 16 anos da queima de arquivo do PC Farias !
TURISMO "ALÉM"
A empresa de turismo que vendeu um TOUR PARA Celso Daniel e mais NOVE CUMPANHEIROS,PC FARIAS, já está providenciando uma passagem para Pagot.
Ou vai cair avião que ele está, ou vai ser tido como louco.
acho melhor abrir a boca logo antes que vire presunto...
essa turma não eh de brincadeira, não...
Este logo vai aparecer suicidado com 5 tiros na cabeça...
Por amor de meus filhinhos. Aloooo PSDB!!!!!! AlooooooooDEM!!!!!!!Aloooo PPS!!!!!!!!!!!!!!!! AloooooooPolibio!!!!!!!!!!Aloooooo VEJA!!!!!!!!! ALoooooooooGlobo!!!!!!!!!!!!
Não deixem esse bola nas costas do Pagor ir Dpor na CPMI ele vai dizer o que disse na Revista IStoÉ: Que a arrecadação do PT e PMDB foi caixa 1 (aprovada pelo TSE) e que a Campanha do PSDB e DEM (José Serra) foi caixa 2. Vai dizer que o Serra ficava com 40% das Verbas destinadas para o Rodo Anel em SP.
Parece que esse Pagot não tem muito à revelar. Esta valorizando demais a CPI.
Se a intenção for denunciar, o caminho é pela imprensa. A imprensa se tornou o único poder controlador deste pais.
FAO
Postar um comentário