Os comunistas do PCdoB não estão gostando da interferência do governador Tarso Genro na posição dos Partidos da sua base aliada, ao forçar a barra para que apóiem o deputado Adão Villaverde, do PT.
. No caso do PV, Tarso Genro implodiu na última hora o apoio dos verdes ao prefeito José Fortunati, o que resultou em prejuízos para o PDT.
. No caso do PR, as manobras poderão prejudicar Manuela D’Ávila, do PCdoB.
- Nos casos do PV e do PR, Tarso Genro resolveu abrir espaço na administração para atender os interesses fisiológicos dos dois Partidos.
3 comentários:
Para dar o troco no embu$teiro taR$o Cabral, bem que os pedetistas poderiam tomar vergonha na cara e abrir mão de integrar o bando ame$trado que atende pela alcunha de ba$e aliada alugada.
Está na hora do embu$teiro taR$o sentir que não há maldade que fique impune.
Se o PDT continuar com essa aliança com o PMDB pode dar com os burros na água. Esse partido é fisiológico e só quer cargos.
Infelizmente acho que hoje TODOS os partidos perderam ideologia, pudores, só querem cargos. Maioria dos políticos não percebem que atos como esses só irão levar ao desinteresse absoluto - hoje já maioria - da população por política. Ou é o que a maioria deseja ? Já nem sei se é melhor deixar o mesmo grupo no poder ou dar uma chance a deputada Manuela. PT NÃO !!!
Postar um comentário