Foi surpreendente o pedido de concordata feito hoje pela American Airlines.
7 comentários:
Anônimo
disse...
Corrigindo esta informação, a American pediu concordata e não falência, concordasta que já foi pedido por todas as outras empresas aéreas americanas, a única que ainda não tinha recorrido a este dispositivo era a American.
somem leasing + combustível + manutenção + mão de obra ultra especializada + espaço no aeroporto.... Acho q é um mero arrecadador de caixa e um imenso gerador de passivo a longo prazo... o problema que o longo prazo chega logo e ai...
Pelo péssimo atendimento dado está perdendo mercado para outras companhias mais competentes. E nada mais merecido. Além disto, os aviões, de modelos antigos, apresentam ruídos só escutados em aviões da 2a. guerra.
Melhor companhia para viajar para os Estados Unidos.Viajo pelo menos 2 vezes por ano e é a companhia operando com os aviões mais novos (principalmente o 777).
Bobagem nao houve quebra alguma! O mecanismo da concordata administrada e oficial nos EUA e fica valendo enquianto houver a recuperacao da Cia, que certamente ocorrera!
7 comentários:
Corrigindo esta informação, a American pediu concordata e não falência, concordasta que já foi pedido por todas as outras empresas aéreas americanas, a única que ainda não tinha recorrido a este dispositivo era a American.
ate hoje não sei como esse negocio de empresa aérea da lucro...
elas tem uma despesa do cão...
Como o negócio de airlines pode dar lucro?
somem leasing + combustível + manutenção + mão de obra ultra especializada + espaço no aeroporto.... Acho q é um mero arrecadador de caixa e um imenso gerador de passivo a longo prazo... o problema que o longo prazo chega logo e ai...
Pelo péssimo atendimento dado está perdendo mercado para outras companhias mais competentes. E nada mais merecido. Além disto, os aviões, de modelos antigos, apresentam ruídos só escutados em aviões da 2a. guerra.
POR ISSO QUE SÓ ANDO DO VARIG, TRANSBRASIL E VASP.
Melhor companhia para viajar para os Estados Unidos.Viajo pelo menos 2 vezes por ano e é a companhia operando com os aviões mais novos (principalmente o 777).
Bobagem nao houve quebra alguma! O mecanismo da concordata administrada e oficial nos EUA e fica valendo enquianto houver a recuperacao da Cia, que certamente ocorrera!
Postar um comentário