Estatais patrocinam o maior congresso (pelegos) da UNE
Com expectativa de receber cerca de 10 mil universitários, e ao custo estimado de R$4 milhões, começa hoje em Goiânia o 52º Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), que será o maior encontro realizado pela entidade até hoje. Entre os patrocinadores estão empresas estatais, como a Petrobras e a Caixa.
. Antiga aliada do governo do presidente Lula, que deverá comparecer ao evento, juntamente com os ministros Fernando Hadad, Maria do Rosário e José Eduardo Cardozo, a UNE também apoiou a eleição de Dilma Rousseff no segundo turno da disputa presidencial de 2010. Para a realização do encontro, a entidade conta ainda com o apoio da Prefeitura de Goiânia (PT), além da arrecadação com as taxas de inscrição dos estudantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Que vergonha isto... Dinheiro de estatais usado para arrebanhar massa de manobra. São jovens que nem sabem em que barco estão entrando... Não sei como será o futuro do Brasil, mas o cenário é sombrio.
ai como eh bom ser pelego!
o dinheiro entra na conta e eu faço de conta que não vejo nada...
O que mais tem é ESTUDANTE profissional nesse meio e ficando ricos ainda por cima... Quando os nossos órgãos fiscalizadores irão fazer uma devassa nessas entidades estudantis??? É uma vergonha o que ocorre, vide os casos da UGES, UMESPA e UEE aqui no RS, entidades que tão na mão do PTB-PDT e com muitos dirigentes ricos...
anonimo 9:28
eles sabem muito bem em que barco estão entrando....
ali de jovens inocentes não tem ninguém...
você pensa que os corruptos e pelegos de hoje duram pra sempre?
eles vão ficando velhos e tem que haver a renovação da "frota", colega...
A UNE continua com os objetivos dela: treinar futuros politicos de esquerda, ou qualquer outro "ista".Nunca teve como objetivo congregar estudantes e discutir seus problemas.É estágio para futuros "mamadores"
Vai ser uma festa do nacional-socialismo petista junto a juventude lulista.
A UNE podia colaborar com a vida dos estudantes brigando pela inconstitucionalidade da prova da OAB, mas isso não é problema de da UNE...
Postar um comentário