A votação do projeto que concede incentivos fiscais via Fundopem e Integrar para atrair indústrias para as proximidades de presídios, pode ser considerada um teste sobre as intenções do novo governo do PT.
. Ao fazer suas bancadas aprovarem o projeto de Yeda, Tarso Genro consagrou por via transversa a PPP preparada para a área em Canoas, mas também abriu caminho para fazer o mesmo em relação aos projetos da Rodovia do Progresso e do Cais Mauá.
. Os 5 pavilhões do complexo prisional de Canoas custarão R$ 200 milhões.
. Tarso nem precisaria ter forçado o governo a admitir que os incentivos fiscais só vigorem a partir de janeiro, início da sua administração, mas quis marcar posição. É o que fazem até os mais simples labradores.
- O deputado Raul Pont ficou falando sozinho.
6 comentários:
CAIU A PONTE DO PONT...RSRSRSRSRS
Será que este ogro pré-histórico irá se jogar do ponte do Guaíba?
Que Deus ilumine o Sr. Tarso! Como é que alguém vota em Raul Pont? Quais os critérios de julgamento?
O bicho ruim late pra ganhar migalhas. É do merecimento.
o pt gosta da iniciativa privada mas finge que não aparentemente até que diz que não gosta de uma verbinha a mais para as campanhas elitorais.............jogo do bixo já não resolve andar de jatinho pra lá e pra cá tem que ser a nivel de odebrech, que fez o estudo do projeto da estrada nova de sapiranga........ligeiros estes petistas não,,,,,,,,,,,
O Pont é tipo " o último moicano ". Ele é um dos caras, que estão sozinhos, no deserto...
Postar um comentário