O PT do RS também quer conselheiro do Partido no Tribunal de Contas do Estado, se é que dá para entender desta forma as opções que o líder Raul Pont colocou para conceder seu nihil obstat a futuras indicações.
. Eis o que disse Pont :
- Tem que ter (uma regra) já usada por outros Parlamentos: o respeito a proporcionalidade (rodízio entre as bancadas da Assembléia) ou concurso público. Na eleição dos quatro presidentes da atual legislatura da Assembléia, foi obedecido o critério da proporcionalidade e coube ao PT o comando da Casa, ano passado.
- Depois de ler o que disse Raul Pont, o deputado Berfran Rosado, do PPS, eletrizou o plenário da Assembléia ao revelar que o PT jamais protocolou um só projeto para altertar a forma de indicação de conselheiros. “O PT é o Partido da boquinha e o deputado Raul Pont quer vaga para o Partido, mas para isto terá que formar maioria”.
LINK PATROCINADO
Divirta-se na Calçada Cultural do Shopping TOTAL deste sábado, dia 17/04, com o Tango na Calçada e Tanguera Nova Milonga . Todos os sábados, uma atração cultural diferente se apresenta na Alameda dos Artistas com entrada franca. Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br ou no www.twitter.com/Shopping_TOTAL
2 comentários:
Correto o deputado, no fundo os Ptralhas são psicopatas.
Psicopatas ou não, o fato é que a vaga de conselheiro no TC deveria ser preenchida por outros critérios que não os atuais. A importância do cargo impõe a isenção de matizes ideológicos. Ao meu ver os conselheiros deveriam ser ungidos através de rigorosos concursos públicos e provas de títulos. Hoje o que temos mais parece um clube de compadres.
Postar um comentário