Mídia paga que mais cresce em 2009, no Brasil, é a da Internet

1. O meio com melhor desempenho é a internet, com alta de 22,6%, atingindo R$ 550 milhões. Somente outros três apresentam crescimento: mídia exterior (11,3%, somando R$ 407 milhões), rádio (6,3%, totalizando R$ 605 milhões) e TV aberta (3,2%, acumulando R$ 8 bilhões).

2. Em contrapartida, houve queda em guias e listas (-20,6%, R$ 238 milhões), jornal (-11,2%, R$ 2 bilhões), revista (-9,5%, R$ 979 milhões), cinema (-6,9%, R$ 49 milhões) e TV por assinatura (-1,8%, R$ 465 milhões).

3. Com isso, o share acumulado até agosto é de 60,4% em TV aberta; 14,9% em jornal; 7,3% em revista; 4,5% em rádio; 4,1% em internet; e 3,5% em TV por assinatura.

* Texto condensado pelo ex-blog do ex-prefeito César Maia.

CLIQUE na imagem acima para ler a materia completa na coluna Em Pauta, no site meio&mensagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

MARAVILHOSA notícia,caro Políbio Braga!!!


VIVA A INTERNET!!!




KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/