PT baixa o tom no caso das denunciações do PSOL contra o PSDB.

O PT gaúcho preferiu não botar fogo no circo e nesta sexta-feira não avançou o sinal, ultrapassado com rigorosa irresponsabilidade pelo PSOL no dia anterior.

. A bancada petista não avalizou as denúncias e pediu que a Assembléia fale com o Ministério Público Federal para ter acesso às investigações sobre as quais falou o PSOL, todas contra lideranças do PSDB.

. O PT chove no molhado, porque o MPF disse que tudo o que disseram Luciana Genro e Pedro Ruas é mentira.

- Apesar da prudência da bancada, atitude que não teve no dia anterior o líder Bohn Gass, o PT avisou que no caso de procedência das denúncias contra Yeda, pedirá o impeachment. O PT nem precisaria fazer a ameaça, porque isto é uma obviedade ululante. O que o distinto público gostaria de saber é o que o PT pedirá para o caso de Genro e Ruas continuarem a apresentar prova alguma, mesmo auxiliados pelo vice-governador Paulo Feijó e pelo delegado Protógenes. Como se sabe, cadeia é pouco para mentirosos, já que crimes contra a honra exigem algo mais do que isto quando partem de parlamentares.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PT É O PAPAGAIO;

O PSOL O PERIQUITO;

O PAPAGAIO FATURA,

O PERIQUITO FAZ BALBÚRDIA E LEVA A CULPA.

Estratégia antiga como andar a pé.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/