Tarso Genro com o cargo na berlinda

O ministro da Justiça, Tarso Genro, corre o risco de perder o cargo por conta da anarquia instalada na Polícia Federal após a troca de comando na instituição e explicitada com a Operação Satiagraha. Mesmo assim, Tarso deposita suas chances de permanecer ministro nos resultados da mesma Satiagraha. Por isso, escalou uma nova equipe para produzir um novo relatório da operação, agora sob o comando do delegado federal Ricardo Saadi.

. A reportagem da revista Época aponta que o desgaste do ministro começou justamente quando ele substituiu Paulo Lacerda por Luiz Fernando Corrêa na direção geral da PF. Ele usava como argumento para a mudança de que assim colocaria "ordem na casa". Mas não conseguiu. Tanto que a reportagem traz o relato do delegado federal Protógenes Queiroz, que escondia informações da cúpula da Polícia Federal e acusava a direção de vazar informações a Daniel Dantas.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/