De madrugada, já nesta terça-feira, quase ao final do mais prolongado depoimento na CPI do Detran, justamente de quem que sequer é investigado ou é testemunha no caso (por isto Lair Ferst temia a tortura dessas sessões de inquisição) o ex-chefe da Casa Civil, Cézar Busatto, sustentou outro enfrentamento com seus ex-colegas da Assembléia. Desta feita, enquadrou o deputado estadual Paulo Azeredo, do PDT.
. Vice-presidente da CPI, Azeredo tem o costume de acusar e agredir verbalmente os depoentes da comissão. Depois de ler uma extensa pergunta, notoramente formulada por usa assessoria, Busatto comentou: "não sei quem escreveu isso para o senhor, mas esta pessoa está completamente desinformada e quer voltar a fatos passados de uma década".
. O pedetista ficou furioso e começou a atacar Busatto, com cara de poucos amigos. O ex-chefe da Casa Civil não aceitoue começou a gritar com Azeredo. "Comigo, não", disse, com o dedo em riste na direção do deputado, sentado ao seu lado. Ums egurança da Assembléia Legislativa se posicionou entre ambos, pronto para o pior.
. Azeredo, então, disse que não queria briga e virou-se para o outro lado. E continuou a ler perguntas para Busatto.
. O deputado tem a mania de alguns jornalistas: toma satisfação ao invés de perguntar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário