A mídia e até a quase totalidade dos políticos não leu ou não entendeu o que escreveu Moraes, mas o mesmo não fez o líder do PL, Sóstenes Cavalcante. Num texto denso e didático, ele listou as ilegalidades e as comparações historicamente imprestáveis que cercaram o caso da barraquinha. Vale a pena ler:
1) A ameaça de prisão de deputados federais que passem na zona de exclusão significa ruptura institucional (art. 54 da CF).
2) A decisão lista nomes de deputados que nem estavam no local, como o do próprio deputado.
3) Ao comparar o episódio a uma suposta repetição da política de apaziguamento feita por Neville Chamberlain com Adolf Hitler, Moraes faz uma analogia insensata, imprestável, mentirosa e ideologicamente comprometida com o banditismo político.
CLIQUE AQUI para ler todo o texto.
.
11 comentários:
Zona de exclusão é coisa de ditadura.
Quem vai parar esse ditador, não vai demorar muito e vai estar mandando no País inteiro, graças ao idiota e corrputo presidente do senado que não coloca em votação o impeachment de ditador
Regime Chinês
É um napoleão de hospício.
Essa é a cabeça do PSICOPATA, o ditador geral da nação.
Banditismo político é o que vc vomita diariamente aqui bode velho.
Uai, com essa ordem absurda ele não está impedindo até os parlamentares de acessarem o Congresso???
https://www.youtube.com/watch?v=vUnV6fQeW9M
https://www.youtube.com/watch?v=bZlFRQNShXY
Mortadela tentando fazer jus ao pixuleco.
Esse careca psicopata e aloprado daqui a pouco se declara IMPERADOR DO BRASIL, coloca fogo em Brasília, e vai ficar rindo e tocando harpa. Se bem que duvido que essa ignorante saiba ao menos o que é uma harpa, imagine tocar...É LOUCO DE PEDRA!!!
Postar um comentário