400 prefeitos e vereadores gaúchos eleitos em outubro pelo PL, participaram de reunião realizada durante a manhã toda, ontem, no Hotel Embaixador, Porto Alegre, tudo com o objetivo de afivelar articulação de caráter político e partidário.
O encontro foi convocado pelo presidente estadual, deputado Giovani Cherini e participou dele, também, deputados como Luciano Zucco, presidente do PL de Porto Alegre, além de Bibo Nunes.
Ao final do encontro, foi tirada moção de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
9 comentários:
Voto impresso e contagem pública já !
Cambada de lobotomizados.
PL tem que ser extinto e seus dirigentes presos.
Muitos dos golpistas indiciados eram mantidos com dinheiro do fundo partidário do PL
Apoiam um gilpista criminoso assassino?
Vão se arrepender.
Lembrando que na Venezuela tem voto impresso e auditável, eo o Maduro se perpetuou no poder, esse é o verdadeiro sonho dos apoiadores do Bolsonaro, criar esse sobterfugio do voto impresso pra depois engavetar e não permitir a contagem e publicar o resultado que convem para quem esta no poder, no caso de Bolsonaro, porque se for outro que estiver no poder dai é ditadura bolivariana. kkk
Para identificar "Lobotomizado", o mais certo e ver quem diz: Lula Livre, ou Dilma é competente, ou O Mito é genocida; agora por fim dizem Bolsonaro é Golpista.
É isso aí Jumentinho ! Gente boa é a turma do Foro de São Paulo! Kkkkkkk
100% movimento politico. Não podem sair apoiando no escuro, pois não conhecem as provas das investigações. E o principal, muitos que apoiaram o golpe "fielmente" são os delatores no processo.
Ao inves de se reunirem para trabalharem pelos seus municipios, trocarem ideias, unirem forcas... nao, se reunem para apoiar o inelegivel. Vergonha dessa direita
Postar um comentário