O Tribunal Regional Eleitoral examinará a ação proposta pelo candidato derrotado nas eleições de ontem de Gravataí, RS, Marco Alba, e decidirá se acata posição do MP Eleitoral que opina pela inelegibilidade de Zaffalon, reeleito prefeito de Gravataí com 51,17% dos votos.
Trata-se de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que pede a inelegibilidade da chapa dos atuais prefeito e vice de Gravataí, Luiz Zaffalon (PSDB) e Dr. Levi (Podemos).
O documento aponta 13 fatos que incorreriam em “abuso de poder político e econômico e uso abusivo dos meios de comunicação por partes dos investigados na gestão da administração pública de Gravataí”.
6 comentários:
Uma.maravilha, uma bênção a grande Porto Alegre não ter.prefeitos da esquerda. Parabéns ao povo de Såo Leipoldo que acordou. No fim do mês esta união ficará maia forte com Melo reeleito
Perdeu e agora chora, baita prefeito o Zaffa, mereceu a reeleição. Gravatai está um canteiro de obras a 4 anos, empregos bombando. Provavelmente se juntou com o comunista Bordignon para fazer essa denuncia.
Não sou contra o Marçal. Muito menos o Nunes.Sou contra toda a esquerda comunista e corrupta do Brasil e do mundo.Mas o pablito forçou muito a barra. No fim apareceu com o atestado falso.Imagina se ele faz uma campanha não atacando e propondo projetos, estaria eleito.Mas se não caçarem ele,volta com força em 2026.
Lamentável a população de Bagé botar um petista na prefeitura.Uma pena
Falso?
Após,10 minutos de estudo?
Duvido.
Perdeu? Como você pode falar que perdeu, sendo que o "ganhador" comprou votos durante anos, com o nosso dinheiro, mas é claro que ganharia, comprando votos adoidado qualquer um ganha!
Postar um comentário