Trabalhistas vencem amplamente eleições no Reino Unido

Keir será o novo primeiro-ministro.

O Partido Trabalhista, de centro-esquerda, venceu as eleições para o Parlamento britânico na madrugada de hoje, sexta-feira, com 33,9% dos votos. O Partido Conservador, do primeiro-ministro Rishi Sunak, obteve 23,7% dos votos. 

Com esse percentual, o Partido Trabalhista conquistou 410 das 650 cadeiras do Parlamento, ultrapassando a maioria absoluta de 326 cadeiras necessárias para indicar o primeiro-ministro.

 Keir Starmer, de 61 anos, líder dos Trabalhistas, será o primeiro-ministro.

7 comentários:

Anônimo disse...

"O Partido Conservador, do primeiro-ministro Rishi Sunak,..."

Diga-se Partido Sionista.


Vai ficar a mesma coisa porque trabalhistas esquerdistas são recrutados pelos sionistas para implantar as políticas deles (sionistas).

Anônimo disse...

Os leitores podem ver nesse artigo do link a seguir a traição aos americanos com a imigração desenfreada. Quem está por trás dessa traição aos americanos é o pooolvo judeu, provavelmente o Joe Biden é uma marionete desse polvo.


https://stateofthenation.co/?p=237151


Podem ver no perfil do secretário do DHS Alejandro Mayorkas no Wikipedia que ele é da turma do pooolvo judeu. Não conseguimos compreender porque autoridades americanas ainda apoiam o IsraHell desse polvo.



https://pt.wikipedia.org/wiki/Alejandro_Mayorkas




Já viram que as pesquisas mentirosas e tendenciosas estão colocando a Michele Obama na frente do Presidente Trump e com certeza, essa imigração desenfreada é para votar no candidato Democrata esquerdista manipulado pelo pooolvo judeu.



https://stateofthenation.co/?p=237149


Anônimo disse...

Relincha mais!!!!!!!!

Fábio disse...

Bem feito para aqueles trouxas.

Anônimo disse...

Depois dizem que a direita não sabe reconhecer a derrota. O Reino Unido está em paz, vida que segue.
Já na França, quando a direita ganhou, a esquerdalha foi para as ruas ruminar a raiva. Fogo no parquinho…

Anônimo disse...

É uma característica de qualquer civilização em decadência que as grandes massas populares não tenham consciência da tragédia.
A humanidade em crise é geralmente insensível à gravidade dos tempos em que vive. Os homens não querem acreditar que os seus próprios tempos são maus, em parte porque não têm nenhum padrão fora de si próprios para medir os seus tempos. Se não houver um conceito fixo de justiça, como saberão os homens que ele foi violado? Só quem vive pela fé sabe realmente o que está acontecendo no mundo; as grandes massas sem fé não têm consciência dos processos destrutivos em curso, porque perderam a visão das alturas de onde caíram”.

Ven Fulton J. Sheen

Anônimo disse...

Em plena crise internacional, crise ou sobrevivência? Lembra Chamberlain?
Depois procurarão por uma dama de ferro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/