A editora de Política da RBS, jornalista Rosane Oliveira, que costuma falar em nome do grupo de comunicação da família Sirotsky e também dos governos lulopetista federal e tucano estadual, já descobriu o caminho das pedras para que o governador Eduardo Leite consiga confiscar mais R$ 3 bilhões por ano dos bolsos dos contribuintes do RS:
- Eduardo Leite deve reunir os aliados e rodar na íntegra a entrevista do empresário Nei Mânica.
Por que razão ? Ela explica:
- Nenhuim integrante do governo é capaz de fazer uma defesa tão convicente da proposta que há quatro meses foi rechaçada.
É isto.
É só chamar Rei Mânica, dono da Cotrijal e da Expodireto, que fala em nome de 24 menos representataivas entidades, a maioria do agro, mas não fala pela Farsul, a única que representa todo o agro, radicalmente contra aumento de impostos.
A proposta rechaçada há quatro meses foi a de aumento do ICMS de 17% para 19,5%.
6 comentários:
De quanto é o agrado recebido pela Rede Baixo Salário?
O cara não é o dono...existem milhares de associados que não apoiam aumento de impostos...onde está o Conselho de Administração da Cotrijal que permitiu o uso do nome da cooperativa pra fins políticos? O que estão esperando para vir a público explicar...
Hora do Conselho Administrativo da Cotrijal se manifestar não pode a Cooperativa passar por tamanha vergonha só por que um dirigente joga no time de Leite.
Em toda cooperativa o melhor negócio é ser presidente dela, o resto é boi de canga!
E aquela lista "secreta" das empresas que recebem gordos incentivos fiscais ? Nunca vai ser divulgada ? Essa atitude da margem para que as pessoas pensem que os que hoje apoiam o tarifaço sejam justamente aqueles que recebem as benesses secretas. O que não seria nada ético.
cooperativa é um esquema bem bolado pra vc mandar em cima de otarios
Postar um comentário