O prefeito Sebastião Melo decretou estado de emergência em Porto Alegre. Muitas repartições públicas não funcionarão hoje. CLIQUE AQUI para saber detalhes do decreto e a situação na Capital, agora.
O editor deste blog avisa seus leitores para o fato de que esta publicação é editada de forma precária, tudo em função da ineficiente atuação da CEEE Equatorial, que pelo terceiro dia consecutivo não consegue normalizar o fornecimento de energia elétrica para amplas franjas do mercado que atende, com ênfase para Porto Alegre.Concessionárias de outras regiões do Estado, como a RGE, que atende Gramado, por exemplo, restabeleceram plenamente os serviços em menos de 24 horas.
Esta capa do jornal Correio do Povo de hoje sintetiza o que acontece principalmente na Capital, que nesta quinta-feira passa por virtual colapso, inclusive econômico, facilmente percebível pela drástica redução das atividades econômicas.
É caso de CPI, porque não se pode esperar nada de drástico por parte do governo estadual ou da Agergs, muito menos da Aneel ou do governo federal.
6 comentários:
Que bomba o RS pegou com esta equatorial.É só gurizada que nåo tem tarimba. Tudo sem.prática. Não sou contra privatizar,a CEEE era.um rombo. Mas tem que tomar uma atitude drástica. Pra ontem
.
Melo votou a favor da privatização da CEEE enquanto era deputado. Agora quer privatizar o DMAE. Se faz de santo.
Tem que PRIVATIZAR a CEEE.
Do jeito que está nao dá pra ficar !!!
A culpa não é só da CEEE, a prefeitura e o governo do estado, ficam só emitindo alertas (muitos não ser tornam realidade) e quando acontece algum problema, ficam perdidos. A poda das arvores, manutenção das casas de bomba, fiscalização realista de construções entre outros teriam evitando maiores problemas.
Que burro!
Kkkk o problema se agravou pq foi privatizada, daí vem um comentário que tem que privatizar?
Postar um comentário