Concessionárias de outras regiões do Estado, como a RGE, que atende Gramado, por exemplo, restabeleceram plenamente os serviços em menos de 24 horas.
Esta capa do jornal Correio do Povo de hoje sintetiza o que acontece principalmente na Capital, que nesta quinta-feira passa por virtual colapso, inclusive econômico, facilmente percebível pela drástica redução das atividades econômicas.
É caso de CPI, porque não se pode esperar nada de drástico por parte do governo estadual ou da Agergs, muito menos da Aneel ou do governo federal.
Que bomba o RS pegou com esta equatorial.É só gurizada que nåo tem tarimba. Tudo sem.prática. Não sou contra privatizar,a CEEE era.um rombo. Mas tem que tomar uma atitude drástica. Pra ontem
ResponderExcluir.
Melo votou a favor da privatização da CEEE enquanto era deputado. Agora quer privatizar o DMAE. Se faz de santo.
ResponderExcluirTem que PRIVATIZAR a CEEE.
ResponderExcluirDo jeito que está nao dá pra ficar !!!
Que burro!
ExcluirA culpa não é só da CEEE, a prefeitura e o governo do estado, ficam só emitindo alertas (muitos não ser tornam realidade) e quando acontece algum problema, ficam perdidos. A poda das arvores, manutenção das casas de bomba, fiscalização realista de construções entre outros teriam evitando maiores problemas.
ResponderExcluirKkkk o problema se agravou pq foi privatizada, daí vem um comentário que tem que privatizar?
ResponderExcluir