(...)
A manchete principal do jornal Zero Hora, hoje, é informar sobre o "possível (sic) apoio dos prefeitos", mas no miolo do diário gaúcho, a principal colunista política diz que "incentivos opõem Fecomércio à Fiergs". Marta Sfredo, colunista de economia, faz coro e demonstra de que modo os incentivos de ICMS dobraram em 10 anos". Marta também faz intriga entre Fecomércio e Fiergs.
As entidades empresariais precisam perceber o jogo e unificar seu discurso e impedir divisões.
O que vale, agora, é ficar com o que une e deixar o que desune para depois.
CLIQUE AQUI para ler mais.
14 comentários:
Como de praxe, acertadas novas rodadas de verbas publicitárias, o apoio vem. É a velha máxima: a imprensa até fala a verdade. Fazendo publicidade, qq governante ganha apoio.
Seria de convidar, a todos que se opôem ao aumento de ICMSm que tmb parem de consumir produtos de empresas, que antes de pensar nisso, são cooptadas por gordas verbas de publicidade. Paremos de assistir e de anunciar. Boicote.
Ódio contra RBS perdura.
Psicopatia?
Maior parte dos assinantes desse jornaleco é funcionário público, obviamente vão apoiar aumento de impostos que no fundo é apenas para garantir dinheiro farto para o funcionalismo continuar comprando jornal da RBS. O resto que se dane.
.
Tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias ¨fake¨, colagens/frases-prontas manjadas e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
Temos que parar de fazer demagogia barata. O Estado não conseguirá cumprir seus compromissos mínimos se não fizer os reajustes nos tributos, e quem ficará prejudicado será a população mais pobre. Os empresários que podem pagar por segurança privada, saúde particular e seus filhos estudam em colégios caros não sentirão o impacto, mas os assalariados certamente ficarão com os serviços piores do que já estão. É necessária a aprovação do projeto do governo.
RBS ZELOTES é uma máquina alugada, e o preço é variável. Só isso, e depende da tarefa.
Esse aumento de impostos vai ser uma tragédia para a população do RS. Vai afundar ainda mais o Estado. Vai torná-lo ainda menos competitivo do que já. Lamento.
Esta Marta Sofredo é outra jornalista picareta e imbecil, como todas as que trabalham neste pasquim da família de mafiosos que controla o desconglomerado RBS ZELOTES. Quem trabalha na RBS não é jornalista ,é ativista político do mais baixo nível, isto encabeçado pela Rosane de Oliveira e esta escrota da marta Sofredo.
Pois é.
Só se esquecem de perguntar para o povo.
Nós, o povo, é que pagaremos a conta desse aumento.
Alguém tem dúvida?
.
Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
Ele vem desesperados com notícias ¨fake¨, colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
Kkkk os mais pobres. O Milk-shake não está nem aí, assim como o LULADRÃO. Pobre só serve pra massa de manobra desses políticos canalhas. Quem dá emprego, vale refeição e alguma oportunidade de subir/viver melhor é o empreendedor.
Quanto mais esta empresa se mexe, mais afunda...
Ea operação Zelotes hein?Essa filial da globolixo não vai responder por nada?
Postar um comentário