A Meta, empresa que administra o Facebook, informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que não tem mais o vídeo publicado e apagado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro após os ataques do dia 8 de janeiro.
Alexandre de Moraes mandou a Meta entregar tudo em 24h, sob pena de sofrer punição severa, mas a empresa informou que tecnicamente é impossível recuperar postagens eliminadas pelo autor.
A PGR pediu a ordem de Moraes, alegando que não poderia incriminar Bolsonaro sem o vídeo de 8 de Janeiro, no qual denunciou malfeitos no processo eleitoral.
Ou seja, sem o vídeo, nada feito.
14 comentários:
Bom, ninguém pode reclamar.
Se o ministério da justiça e segurança não tem, se o ministério da defesa não tem, ninguém tem os vídeos de 8/1, por que a Meta deveria ter o vídeo de Bolsonaro ? Ou ninguém joga fora ou todo mundo joga fora. Não é assim?
Eu salvei, será que o Xandão aceita se eu mandar?
.
Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
Os trolls vem desesperados colando notícias ¨fake¨, frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
Esses vagabundos (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra vadiar aqui??
.
Xandão é macabro!
Será que vão querer agora processar a Meta ou o proprietário dela?
Acredita no que escreveu, editor? Nada feito? Pra essa gente não existe nada feito quando se trata de alguns e não de outros.
xi, o capa preta vai querer mandar fechar o Vale do Silicio inteiro e mandar prender o Jujukenberg
Já os vídeos do aeroporto ninguém pode ver.
Mas a fraude eleitoral das urnas eletrônicas é pública e notória, ou seja, não precisa de provas.
Na mesma "toada", vão processar o dino?
E o vídeo com o Morais e seu filho não vai aparecer ou o "Facebook" perdeu ele? Ops, não tem Facebook, só tem o Morais.
Como é difícil para estes mostrarem a verdade e comprovarem os fatos reais, será tudo uma narrativa ideológica corroborada por delírios esquizofrênicos com outros aloprados batendo palminha para os loucos vermelhos dançarem?
Podem usar imagens do google earth para comprovarem que Bolsonaro era amigo do Mussolini e do Hitler....kkk. Agora os pedalinhos em um sítio estavam ali em imagens, com nomes dos netos do ex-presidente da Somália, bem como a cobertura sem dono no litoral Somali. Ah, me esqueci, o CEP estava errado, tudo foi invalidado. Isto me lembra de um outro caso onde a arma do crime estava na mão do assassino, com fotos, com o corpo na frente, a perícia comprovando tudo, mas como o assassino foi intimado com CEP errado, aí ele foi declarado como inocente pela Supre Corte, na Somália , é claro! Até o apresentador Wiliamud Bonerudi da TV local teria declarado ajoelhado e chorando que o assassino era inocente! E todos viveram felizes para sempre! Menos o a família do assassinado.
Sim. Tu tem o do Dino e do terrorista GDIAS também? Manda. Um petralha como tu será promovido e subindo na hierarquia da QUADRILHA....
Postar um comentário