O governo federal lulopetista começou a inchar a máquina pública e aumentar suas despesas com pessoal, porque anunciou nesta sexta-feira a autorização para preencher 4.436 vagas em 20 ministérios. A liberação dos postos de trabalho deve ser publicada nas próximas horas em edição extraordinária do Diário Oficial da União.Segundo a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, as contratações deverão ter impacto de R$ 735 milhões por ano no Orçamento da União.
CLIQUE AQUI para onde irão os novos barnabés.
9 comentários:
BRASILEIROS se vendem por pouco....!
Foi trocado os milhares de pastores pelos petistas
O "socialismo" vive de pessoas a mamarem nas tetas do Estado e que nada produzem para a sociedade.
É o "funcionalismo público" na sua pior acepção. Mau atendimento, maus serviços e burocracia até às tampas.
É a cara do pt.
Quem tu acha que anda abanando a bandeirinha do PT em manifestações? O povo? São funcionários publicos federais atras de CC com medo de privatizações. Esses mesmos vazavam informações que poderiam prejudicar Bolsonaro 'em off' pra quem desse mais. Não é privilegio nosso, nos Estados Unidos os Democratas fizeram igual.
E os novos concursos públicos que Lula pretende abrir? Quem acredita que serão concursos públicos conforme consta definido em diplomas legais?
É disso q a petralhada gosta. Daí, aumenta impostos, imprimindo moeda.... falta extinguir a imprensa chapa-branca corrupta, q custa bilhões ano. Saindo a TV PT , a Rádio PT e o Pravda, fechamento da Globo, Folha, UOL, Estadão, Veja é pra já. Empregarão mais uns 15 mil cupinchas. $$$$$
Não defendo Lula, votei no Bolsonaro. Mas fazer concurso para contratar funcionários é praxe em qualquer governo. Crítico as medidas ideológicas e econômicas do atual desgoverno, mas concurso público não me parecem passíveis de críticas, muito ao contrário.
Militares do Bozo perdendo seus CCs.
Funcionalismo público tem que ser o mínimo possível pra não onerar demais a sociedade. Não pode ter deficit em serviços como segurança, saúde e educação, mas outras coisas tem que cortar. Que país aguenta carregar uma máquina pública pesada demais? Portugal e França sofrem com crises fiscais por causa disso
Postar um comentário