O governo federal lulopetista começou a inchar a máquina pública e aumentar suas despesas com pessoal, porque anunciou nesta sexta-feira a autorização para preencher 4.436 vagas em 20 ministérios. A liberação dos postos de trabalho deve ser publicada nas próximas horas em edição extraordinária do Diário Oficial da União.Segundo a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, as contratações deverão ter impacto de R$ 735 milhões por ano no Orçamento da União.
CLIQUE AQUI para onde irão os novos barnabés.
BRASILEIROS se vendem por pouco....!
ResponderExcluirFoi trocado os milhares de pastores pelos petistas
ResponderExcluir
ResponderExcluirO "socialismo" vive de pessoas a mamarem nas tetas do Estado e que nada produzem para a sociedade.
É o "funcionalismo público" na sua pior acepção. Mau atendimento, maus serviços e burocracia até às tampas.
É a cara do pt.
Quem tu acha que anda abanando a bandeirinha do PT em manifestações? O povo? São funcionários publicos federais atras de CC com medo de privatizações. Esses mesmos vazavam informações que poderiam prejudicar Bolsonaro 'em off' pra quem desse mais. Não é privilegio nosso, nos Estados Unidos os Democratas fizeram igual.
ResponderExcluirE os novos concursos públicos que Lula pretende abrir? Quem acredita que serão concursos públicos conforme consta definido em diplomas legais?
ResponderExcluirÉ disso q a petralhada gosta. Daí, aumenta impostos, imprimindo moeda.... falta extinguir a imprensa chapa-branca corrupta, q custa bilhões ano. Saindo a TV PT , a Rádio PT e o Pravda, fechamento da Globo, Folha, UOL, Estadão, Veja é pra já. Empregarão mais uns 15 mil cupinchas. $$$$$
ResponderExcluirNão defendo Lula, votei no Bolsonaro. Mas fazer concurso para contratar funcionários é praxe em qualquer governo. Crítico as medidas ideológicas e econômicas do atual desgoverno, mas concurso público não me parecem passíveis de críticas, muito ao contrário.
ResponderExcluirMilitares do Bozo perdendo seus CCs.
ResponderExcluirFuncionalismo público tem que ser o mínimo possível pra não onerar demais a sociedade. Não pode ter deficit em serviços como segurança, saúde e educação, mas outras coisas tem que cortar. Que país aguenta carregar uma máquina pública pesada demais? Portugal e França sofrem com crises fiscais por causa disso
ResponderExcluir