Representantes financeiros do G7 discutiram pela primeira vez a “alta importância” de aumentar o limite da dívida dos Estados Unidos e evitar as repercussões negativas de um possível calote da dívida do governo norte-americano no mundo. A discussão ocorre em meio à dificuldade da Casa Branca e do Congresso americano chegarem a um acordo sobre a elevação do teto da dívida, que já é de US$ 31,4 trilhões.
A secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen, reiterou que o fracasso do Congresso do país em aumentar o limite de dívida resultará em uma catástrofe econômica e financeira.
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Imaginem um país onde o FED é de banqueiros privados. 12 famílias são donas dos EUA.
Seria normal quebrar, pois além de ser um esquerdista, Biden é senil, qual a chance disso dar certo?
USA tecnicamente está falido. Somente o gasto militar/imposição da polícia mundial ( q ajuda a afundar$$$ mais aquela democracia ) o mantém respirando. A Janet é piada mundial, ainda mais falando com o POSTE . Triste é saber q o comunismo Rússia/China venceu.
O PAÍS DE FATO JÁ ESTÁ QUEBRADO
E SOBREVIVE APENAS PELA "CREDIBILIDADE" DE SUA MOEDA, QUE É "RESERVA DE VALOR", AO MENOS ATÉ AGORA. ISSO LHES PERMITE IMPRIMIR DINHEIRO IRRESPONSAVELMENTE E GASTAR MUITAS VEZES MAIS DO QUE ARRECADAM TODOS OS ANOS.
O FIM VIRÁ QUANDO OUTRO ATIVO LÍQUIDO E CONFIÁVEL SE APRESENTAR COMO ALTERNATIVA. QUANDO ? NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL.
A china ainda vai tomar conta do galinheiro.
Postar um comentário