Os riscos do feminicídio é o tema da campanha lançada neste sábado, com o slogan “Violência contra a mulher: sua evolução leva ao feminicídio. Observe os sinais. Denuncie”. A iniciativa, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), integra as ações dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres. Use o 180. É grátis.
4 comentários:
Sem consciência individual por parte de certos homens nunca haverá o fim dessa agressão contra as mulheres, infelizmente. Nada acontece por decreto.
Faz um decreto de chibatadas em praça pública pra ver se não acontece a súbita "consciência individual" dos machões...
Tem que evitar termos como "feminicídio" que tem o mesma intenção que a linguagem neutra. Foi inventado por esquerdopatas. A assassinato de um humano chama-se homicídio, que deriva do "homo sapiens", nome científico da espécie humnana. Não importa se for de homem ou mulher, a gravidade é a mesma. O assassinato de um homem não é menos grave.
Quando fala ou escreve "feminicídio" está fazendo o jogo da esquerdalha desonesta e mentirosa.
As mulheres casam com um pitbull e depois reclamam...casem com um goldem retriever, um border colier que serão mais felizes.. mas o instinto atavico da epoca da vida nas cavernas fazem elas gostarem de brigões valentes.....e depois de casados o resto é conhecido......
Postar um comentário