Gramado vem aí com forte campanha para atrair público

O prefeito Nestor Tissot, PP, aliou-se a entidades do trade turístico para atrair maiores levas de público LGBTQI+ (a campanha não incluiu o público "I", certamente por desaviso). 

Gramado quer ser considerada "Cidade Amiga dos Gays" e está animada com sua campanha, principalmente porque o governador gaúcho acaba de se declarar gay e isto favorece que mais pessoas assumam sua condição sexual diferenciada.

A prefeitura informa no seu comunicado que o público LGBTQ+ é composto por pessoas de classe C+, B e A, com idade superior a 35 anos em sua maioria, que movimentaram em 2019 US$ 26,8 bilhões no Brasil. O prefeito Nestor Tissot não informou o peso do público gay nas classes C e D, que não é o foco da campanha publicitária.

Diz o convite:

Você é nosso convidado especial para conhecer o Projeto PrideHolidays.com que está criando em Canela e Gramado uma Rota Colorida. Está em construção uma plataforma dedicada ao público LGBTQ+ e queremos te apresentar as possibilidades de geração de negócios.

Te esperamos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que mal lhes pergunte: a "gaúchada" macho morreu?

Marthinha disse...

Sodoma e Gomorra revive no Brasil ...

Anônimo disse...

Vai cair o turismo em Gramado! Quem é pai, jamais levará sua família para Hotéis infestados de "pernilongos"...

Anônimo disse...

Já perdi o encanto por Gramado faz tempo...
Preços nada atrativo!!!

Anônimo disse...

Aumento da "Frescura" em Gramado !!

Shallanna Summer disse...

Uhuhuh! É pra lá que vou com meu bofe Duduzinho🌈

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/