Gramado quer ser considerada "Cidade Amiga dos Gays" e está animada com sua campanha, principalmente porque o governador gaúcho acaba de se declarar gay e isto favorece que mais pessoas assumam sua condição sexual diferenciada.
A prefeitura informa no seu comunicado que o público LGBTQ+ é composto por pessoas de classe C+, B e A, com idade superior a 35 anos em sua maioria, que movimentaram em 2019 US$ 26,8 bilhões no Brasil. O prefeito Nestor Tissot não informou o peso do público gay nas classes C e D, que não é o foco da campanha publicitária.
Diz o convite:
Você é nosso convidado especial para conhecer o Projeto PrideHolidays.com que está criando em Canela e Gramado uma Rota Colorida. Está em construção uma plataforma dedicada ao público LGBTQ+ e queremos te apresentar as possibilidades de geração de negócios.
Te esperamos!
6 comentários:
Que mal lhes pergunte: a "gaúchada" macho morreu?
Sodoma e Gomorra revive no Brasil ...
Vai cair o turismo em Gramado! Quem é pai, jamais levará sua família para Hotéis infestados de "pernilongos"...
Já perdi o encanto por Gramado faz tempo...
Preços nada atrativo!!!
Aumento da "Frescura" em Gramado !!
Uhuhuh! É pra lá que vou com meu bofe Duduzinho🌈
Postar um comentário