O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul informou que na tarde desta quarta-feira, 11, o site com informações sobre o sistema de consulta e peticionamento aos processos da corte foi “adulterado por hackers”, registra o Estadão.
Quem entrou no sistema do TJ-RS hoje encontrou a mensagem “O sistema de justiça é corrupto podemos ver o ‘estupro culposo’” (sic), escrita por um invasor que “assinou” como DemonSad. Na mensagem, também foi publicada uma foto de um jovem escondendo o rosto com um boné.
Em nota, o TJ-RS afirmou que o ataque não atingiu processos e outros bancos de dados do Judiciário estadual e que o problema foi corrigido.
8 comentários:
hacker feminista é o fim da picada hehehe
"no meu tempo" os hackers eram aqueles guris do 4chan que tocavam terror na esquerda
Pessoal em casa ... sem M nenhuma pra fazer ...
Resolvem ficar tentando invadir e conseguem ...
Aguardamos uma foto do réu na página quando a polícia prender ...
E sucesso na empreitada !
💪
>>
"Hackers invadem os computadores do Tribunal de Justiça do RS" é um eufemismo para: "Sou incompetente e relapso. Não tenho condições técnicas e intelectuais de defender e proteger minha network".
<<
Kkkkkk
E ainda tem troxas OBRIGADOS a votar que acreditam 100% na segurança das urnas eletronicas VENEZUELANAS E NA "DEMOCRACIA" tupiniquim...
Se por "diversao" hackeiam a justiça a hora que bem entendem, imagine quando o que esta em jogo SAO OS R$ TRILHOES DE NOSSOS IMPOSTOS.
BRAXIL PAIS DE OTÁRIOS.
É evidente que o que está realmente acontecendo é que se está propositalmente se dando acesso aos invasores, simples assim !
Inacreditável quem consegue invadir um site não saber ler uma sentença...
Esse pessoa que ofende o editor adora esses tipos.adora algazarra e safadezas.
Ele não tem pudor de ofender os outros, gente baixa e desqualificada.
Inacreditável quem consegue invadir um site não saber ler uma sentença...
Há VÁRIOS desses por aí (que não sabem ler uma sentença mas ficam invadindo sites/celulares). Invadir no brasil é uma barbada, na vida real e digitalmente.
Postar um comentário