Hackers invadem os computadores do Tribunal de Justiça do RS

 O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul informou que na tarde desta quarta-feira, 11, o site com informações sobre o sistema de consulta e peticionamento aos processos da corte foi “adulterado por hackers”, registra o Estadão.

Quem entrou no sistema do TJ-RS hoje encontrou a mensagem “O sistema de justiça é corrupto podemos ver o ‘estupro culposo’” (sic), escrita por um invasor que “assinou” como DemonSad. Na mensagem, também foi publicada uma foto de um jovem escondendo o rosto com um boné.

Em nota, o TJ-RS afirmou que o ataque não atingiu processos e outros bancos de dados do Judiciário estadual e que o problema foi corrigido.

8 comentários:

Anônimo disse...

hacker feminista é o fim da picada hehehe
"no meu tempo" os hackers eram aqueles guris do 4chan que tocavam terror na esquerda

Anônimo disse...



Pessoal em casa ... sem M nenhuma pra fazer ...

Resolvem ficar tentando invadir e conseguem ...

Aguardamos uma foto do réu na página quando a polícia prender ...

E sucesso na empreitada !

💪

Anônimo disse...

>>

"Hackers invadem os computadores do Tribunal de Justiça do RS" é um eufemismo para: "Sou incompetente e relapso. Não tenho condições técnicas e intelectuais de defender e proteger minha network".

<<

Anônimo disse...

Kkkkkk

E ainda tem troxas OBRIGADOS a votar que acreditam 100% na segurança das urnas eletronicas VENEZUELANAS E NA "DEMOCRACIA" tupiniquim...

Se por "diversao" hackeiam a justiça a hora que bem entendem, imagine quando o que esta em jogo SAO OS R$ TRILHOES DE NOSSOS IMPOSTOS.

BRAXIL PAIS DE OTÁRIOS.

Será que o povo é tão bestinha assim ? disse...

É evidente que o que está realmente acontecendo é que se está propositalmente se dando acesso aos invasores, simples assim !

Anônimo disse...

Inacreditável quem consegue invadir um site não saber ler uma sentença...

Anônimo disse...

Esse pessoa que ofende o editor adora esses tipos.adora algazarra e safadezas.
Ele não tem pudor de ofender os outros, gente baixa e desqualificada.

Anônimo disse...

Inacreditável quem consegue invadir um site não saber ler uma sentença...

Há VÁRIOS desses por aí (que não sabem ler uma sentença mas ficam invadindo sites/celulares). Invadir no brasil é uma barbada, na vida real e digitalmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/