Hackers invadem os computadores do Tribunal de Justiça do RS

 O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul informou que na tarde desta quarta-feira, 11, o site com informações sobre o sistema de consulta e peticionamento aos processos da corte foi “adulterado por hackers”, registra o Estadão.

Quem entrou no sistema do TJ-RS hoje encontrou a mensagem “O sistema de justiça é corrupto podemos ver o ‘estupro culposo’” (sic), escrita por um invasor que “assinou” como DemonSad. Na mensagem, também foi publicada uma foto de um jovem escondendo o rosto com um boné.

Em nota, o TJ-RS afirmou que o ataque não atingiu processos e outros bancos de dados do Judiciário estadual e que o problema foi corrigido.

8 comentários:

  1. hacker feminista é o fim da picada hehehe
    "no meu tempo" os hackers eram aqueles guris do 4chan que tocavam terror na esquerda

    ResponderExcluir


  2. Pessoal em casa ... sem M nenhuma pra fazer ...

    Resolvem ficar tentando invadir e conseguem ...

    Aguardamos uma foto do réu na página quando a polícia prender ...

    E sucesso na empreitada !

    💪

    ResponderExcluir
  3. >>

    "Hackers invadem os computadores do Tribunal de Justiça do RS" é um eufemismo para: "Sou incompetente e relapso. Não tenho condições técnicas e intelectuais de defender e proteger minha network".

    <<

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk

    E ainda tem troxas OBRIGADOS a votar que acreditam 100% na segurança das urnas eletronicas VENEZUELANAS E NA "DEMOCRACIA" tupiniquim...

    Se por "diversao" hackeiam a justiça a hora que bem entendem, imagine quando o que esta em jogo SAO OS R$ TRILHOES DE NOSSOS IMPOSTOS.

    BRAXIL PAIS DE OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  5. Será que o povo é tão bestinha assim ?11 de novembro de 2020 às 20:22

    É evidente que o que está realmente acontecendo é que se está propositalmente se dando acesso aos invasores, simples assim !

    ResponderExcluir
  6. Inacreditável quem consegue invadir um site não saber ler uma sentença...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inacreditável quem consegue invadir um site não saber ler uma sentença...

      Há VÁRIOS desses por aí (que não sabem ler uma sentença mas ficam invadindo sites/celulares). Invadir no brasil é uma barbada, na vida real e digitalmente.

      Excluir
  7. Esse pessoa que ofende o editor adora esses tipos.adora algazarra e safadezas.
    Ele não tem pudor de ofender os outros, gente baixa e desqualificada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/