O presidente Jair Bolsonaro não viajou para os EUA com a finalidade de conversar com Trump sobre a próxima invasão militar da Venezuela, ao contrário do que denunciaram o ditador narco-comunista Nicolás Maduro e o ressentido senador brasileiro Renan Calheiros.
A hora de Maduro chegará pelas mãos do seu próprio povo.
Ele terá o mesmo tipo de fim que acabou com a vida de Benito Mussolini e Clara Petacci.
CLIQUE AQUI para saber como morreu o ditador fascista Benito Mussolini.
6 comentários:
O Brasil só não está em colapso financeiro porque os governos do PT acumularam US $ 370 bilhões em reservas internacionais. Bolsonaro e Guedes estão queimando rápido essa herança pra alimentar especuladores. O dólar dispara porque ninguém confia nesse governo
Imagina!
.
Contra o presidente, atualmente, apenas a classe política, a extrema-imprensa e a militância de esquerda como os vagabundos que vem neste blog criticar Bolsonaro. É só.
.
.
Contra o presidente, atualmente, apenas a classe política, a extrema-imprensa e a militância de esquerda como os vagabundos que vem neste blog criticar Bolsonaro. É só.
.
A tese das reservas de novo. Os petistas só roubaram o estado em benefício próprio com um ladrão e uma terrorista sequelada. Vai chupar um carpim sujo idiota das 9:06. Não esquecendo que estes dois deveriam ser fuzilados e junta o renan putão.
Acho difícil o povo da Venezuela derrubar esse governo amigão do partido quadrilha corruPTo. Lá protegendo o ditador tem milhares de soldados cubanos e russos, talvez até chinês. Como todo governo com tendências ditatoriais, a primeira coisa a fazer é desarmar a população, como fizeram esses governos ladrões do partido quadrilha, desarmaram os brasileiros de bem, mas deixaram a bandidagem com armas.
Postar um comentário