Hospital de Pacaraima não consegue atender todos os venezuelanos baleados pelo governo narco-comunista de Maduro

O diretor do hospital Délio Tupinambá, único em Pacaraima, fronteira com a Veneauela, disse hoje ao jornal O Glolbo que a situação na unidade que tem recebido diariamente venezuelanos feridos em conflitos no país desenha um cenário de Guerra. No hospital, os feridos são estabilizados e depois transferidos a Boa Vista, distante 215 quilômetros da fronteira. O governador Antônio Denarium (PSL) diz que "não há mais espaço para anteder as vítimas" e vai decretar calamidade.

Oito venezuelanos baleados pelos militares a serviço do governo narco-comunista de Nicólas Maduro, chegaram sábado em Pacaraima, mas outros chegaram outros quatro. 

Somente no sábado (23), a unidade em Pacaraima recebeu oito pacientes baleados em estado grave e ainda atendeu outro que passou mal após confusão com guardas venezuelanos na linha de fronteira com o Brasil. 

O hospital possui quatro leitos de emergência e todos estão ocupados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Porque queres enganar teus leitores? É sabido que estes venezuelanos foram feridos pelo pessoal contra Maduro, somente para gerar imagens impactantes e desacreditar o atual governo eleito pela maioria.
Isso é pilantragem, certamente conseguisses angariar verbas com o governo fascista, e estás cumprindo tua missão.
Deveria ter vergonha, pois um dia fosses um jornalista...

Anônimo disse...

chamam o Dudu Bolsonaro de lunático...

mas esta coberto de razão...

essa turma so vai sair do poder na bala...

Emmanuel disse...

Não seria de bom tom mandar um hospital do exército? Querendo, ou não, o pau vai quebrar.
A propósito: quando é que o povo vai revidar?

Anônimo disse...

https://twitter.com/RenovaMidia/status/1099728077079408640

Anônimo disse...

Quem paga a conta ?
Crise humanitária, mas que culpa temos nós ?
Gastando com estrangeiros por causa de um ditador de araque.

Anônimo disse...

Quando um brasileiro roraimense precisar levar o filho doente, algum idoso da família dele, ou até ele próprio caso necessite de assistência ou internação médica, provavelmente vai ouvir dos médicos de Pacaraima, ou de Boa Vista, algo do tipo: "Sentimos muito mas não poderemos atendê-lo. O hospital está lotado de venezuelanos feridos. Não há leitos. Procure outra unidade de saúde." Aprendeu? Isso é o verdadeiro socialismo, na prática, tanto aqui no Brasil como em qualquer outro lugar. Serviços públicos deficientes mas pagos com os seus impostos para servirem também a migrantes refugiados em caso de guerras e conflitos. Mas vou parar de comentar para não ser acusado de xenófobo. Deus me livre!

Anônimo disse...

Olha o português, editor: "chegaram sábado em Pacaraima, mas outros chegaram outros quatro..." O que é isso?

Anônimo disse...



Calma que a humanista da Gleise tá chegando!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/