A checagem da informação ao lado foi publicada pelo Projeto Comprova. A
verificação foi realizada por uma equipe de jornalistas da Gaúcha ZH e da
Bandnews FM. Outras redações concordaram com a checagem, no processo conhecido
como “crosscheck”: Jornal do Commercio e revista piauí.
O Projeto Comprova é uma coalização de 24 veículos de
mídia com o objetivo de combater a desinformação durante o período eleitoral.
Você pode sugerir checagens por meio do número de WhatsApp (11) 97795-0022.
O homem que feriu o candidato à presidência Jair
Bolsonaro (PSL) com uma faca, Adélio Bispo de Oliveira, esteve na Câmara dos
Deputados em 2013, mas não é possível afirmar que ele visitou ou foi ao
gabinete de algum dos deputados do PSOL como afirmam um site e páginas e perfis
em redes sociais.
16 comentários:
Aposto que é amiguinho do Wyllis.
No anexo IV só há gabinetes de deputados, obviamente ele foi a um dos gabinetes, o que deve ter sido qyestionado a ele quando aoresentou os docinedocu e retirou a identificação de visitante.
Se fosse alguns dias antes do atentado caberia uma investigação forte. Mas em 2013? Nem o Bolsonaro sonhava que seria candidato a Presidente, muito menos que estaria bem colocado nas pesquisas. O próprio PSOL admite que o agressor foi (no passado) militante do partido, mas deixou de ser a tempos.
O mais interessante é que ele foi lá só dar uma volta, não foi a nenhum gabinete falar com ninguém.Não entendi, uma pessoa entra num prédio, que tem controle de acesso, mas ninguém sabe onde foi? Acho que sou um imbecil.
Acesse no endereço abaixo, continua propaganda descarada de Lula no site do Correio do povo, para Lula há dias é dado um espação na manchete, para os outros candidatos apenas migalhas
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/
Vão dizer que ele foi no banheiro, viajou de Minas Gerais até Brasília, foi no banheiro da Câmara, pegou um avião e voltou para Minas Gerais, sabem como as esquerdas são exóticas, exoticamente criminosas!
Só foi mencionar no teu Blog que o site do Correio do Povo estava com propaganda desproporcional a favor de Lula em relação aos outros candidatos o que é crime, e eles imediatamente trocaram as manchetes, agora estão normais, como todo órgão de comunicação normal deve fazer.
E foi comer o rabo do wyllis...
Ele estava na Câmara, falou com alguém e recebeu uma grana cash. As orientações ele recebia através dos contatos na LAN HOUSE .!!! Ou não ??? Perguntem à PF .!!!
Nunca fui ao Congresso mas me parece improvável que seja igual a um shopping ou supermercado onde se entra sem se identificar, dá umas voltas e sai sem que ninguém te pergunte nada.
O Comprova não comprovou nada, só deixou a coisa no ar como já estava.
Esta tudo muito mais dominado do que imaginamos.
Aquele video de 2003 ou 2004 o qual lula diz que não vai investigar a corrupção no governo fhc, este projeto comprova poderia confirmar se existe ou não?
Muitas observações inteligentes acima. Parabéns aos leitores. De fato, estão zombando de 200 milhões de brasileiros descaradamente, dizendo que o homem entrou no Anexo IV, mas não sabem onde ele foi e os dias passam, e não conseguem descobrir... Os jornalistas não cobram, com raras exceções, a PF não cobra, politicos não cobram, a população não cobra... e fica tudo por isso mesmo. E assim ocorrem mortes estranhas e ninguém sabe, ninguém viu... como foi o caso de poucos anos atrás de um politico gaúcho que se suicidou cortando o pescoço com uma faca de churrasco e ninguém mais fala nisso, nem lembram mais o nome dele. E assim os casos se acumulam... Perdemos a capacidade de reagir, de indignar e de raciocinar... perdemos todos os valores humanos e estamos nos convertendo em animais.
Em 2004, quando estive Brasília, no CN, pediram-me Identidade e local onde iria (no meu caso assistir sessão do Senado, onde o sandor caxiense faria discurso)... É só apertar que sai... Kbs
BOA!!! anônimo das 17:54.
Aperta que o carnegão salta... NOJENTO !!!
Postar um comentário