O editor almoçou medalhões de filé ao molho ferrugem com o marqueteiro do Paraná.
Eis o que disse há pouco ao editor o especialista em marketing político, Hiran Pessoa de Melo, que acompanha o senador Álvaro Dias na visita que faz hoje a Porto Alegre:
- As críticas ferozes ao marketing político são cínicas e hipócritas, porque os custos de todo o marketing político e não apenas dos marqueteiros, mal cobrem 10% de uma campanha presidencial.
A discussão desvia o foco do verdadeiro problema:
Os custos verdadeiros estão na contabilidade dos gastos com bens e serviços usados nas campanhas, além da remunerações do exército de cabos eleitorais e despesas com aliados.
6 comentários:
O problema são os Mundos de Alice criados virtualmente e que enganam o eleitor vendendo ilusões!!!
São verdadeiros estelionatos eleitorais!!!
Sem comentários... um político não é um produto que precisa ser vendido pra quem não precisa dele. Por isso estamos na fossa.
oNDE E QUAL FOI O VINHO?
jOEL
nossa, ja fiquei com dó dos marqueteiros...
precisamos fazer um Marqueteiro Esperança pra levantarmos fundos para esses coitados que nos vendem ilusao...
O gasto pesado mesmo que ninguém tem coragem de falar é a compra do eleitor pobre na boca do caixa a R$ 30,00 o voto, ou 1kg de peixe, de carne, um engradado de cerveja, um baile funk, remédios, etc... Dá um pulo lá nas favelas do Rio de Janeiro e conversa com o pessoal!
Um milhão de reais hoje em dia elege pelo menos um candidato a vereador. Talvez um deputado, dependendo do partido.
Políbio, estás vendo muito o máster chef!!! Medalhão ao molho ferrugem, que coisa...! Não é prá poucos. Podia nos poupar destas cagadas, né Políbio?!
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