Crítica ao marketing político é cínica e hipócrita

O editor almoçou medalhões de filé ao molho ferrugem com o marqueteiro do Paraná.

Eis o que disse há pouco ao editor o especialista em marketing político, Hiran Pessoa de Melo, que acompanha o senador Álvaro Dias na visita que faz hoje a Porto Alegre:

- As críticas ferozes ao marketing político são cínicas e hipócritas, porque os custos de todo o marketing político e não apenas dos marqueteiros, mal cobrem 10% de uma campanha presidencial.

A discussão desvia o foco do verdadeiro problema:

Os custos verdadeiros estão na contabilidade dos gastos com bens e serviços usados nas campanhas, além da remunerações do exército de cabos eleitorais e despesas com aliados.

6 comentários:

  1. O problema são os Mundos de Alice criados virtualmente e que enganam o eleitor vendendo ilusões!!!
    São verdadeiros estelionatos eleitorais!!!

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  2. Sem comentários... um político não é um produto que precisa ser vendido pra quem não precisa dele. Por isso estamos na fossa.

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  3. oNDE E QUAL FOI O VINHO?
    jOEL

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  4. nossa, ja fiquei com dó dos marqueteiros...

    precisamos fazer um Marqueteiro Esperança pra levantarmos fundos para esses coitados que nos vendem ilusao...

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  5. O gasto pesado mesmo que ninguém tem coragem de falar é a compra do eleitor pobre na boca do caixa a R$ 30,00 o voto, ou 1kg de peixe, de carne, um engradado de cerveja, um baile funk, remédios, etc... Dá um pulo lá nas favelas do Rio de Janeiro e conversa com o pessoal!
    Um milhão de reais hoje em dia elege pelo menos um candidato a vereador. Talvez um deputado, dependendo do partido.

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  6. Políbio, estás vendo muito o máster chef!!! Medalhão ao molho ferrugem, que coisa...! Não é prá poucos. Podia nos poupar destas cagadas, né Políbio?!

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