. O Rio Grande do Sul, junto com o Amapá e o Maranhão, é o
Estado que teve uma das maiores ampliações de gastos em propaganda, levando em
consideração o primeiro ano de gestão dos governadores atuais, com 193% de
aumento em verba publicitária. Amapá e Maranhão tiveram 206% e 166%,
respectivamente.
. Dos 12 Estados onde há previsão de aumento dos gastos com
propaganda neste ano, sete têm governadores que são potenciais candidatos à
reeleição: Tarso Genro (RS) e Tião Viana (AC), do PT, os tucanos Geraldo
Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO) e Simão Jatene (PA) e Camilo Capiberibe
(AP), do PSB, e Raimundo Colombo (SC), do PSD.
* Clipping jornal VS, São Leopoldo, RS.
6 comentários:
Enquanto for permitido o uso da propaganda oficial para se comprar a simpatia dos veículos de comunicação, esta republiqueta bananeira sindicalista permanecerá inviável, tanto ética quanto moralmente.
Sabem quando isso vai mudar ? Nunca, porque o otário do contribuinte, pagador de impostos, só se interessa por futebol, até pela 4ª divisão !
Brasileiro tem mesmo é que entregar 60% do que ganha para o governo ... OTÁRIO !!
Se Tarso Battisti Genro fosse um bom governador e um político decente, não precisaria gastar um tostão do dinheiro dos gaúchos nessa palhaçada de propaganda enganosa.
Mas não, Battisti NÃO é um bom governador nem um político decente. Quando muito, é e será sempre um politiqueiro hipócrita e absolutamente incompetente.
Foi assim como ministro da Justiça, quando só fez trapalhadas, como proteger um terrorista e homicida italiano e sufocar os policiais brasileiros, e está sendo assim como governador. Aliás, como governador ele está se superando: Tarso e sua trupe, uma escumalha politiqueira e parasita, conseguiram quebrar quase que irreversivelmente o nosso estado. E temos ainda dois anos de camarilha pela frente...
É por isso que Tarso e seus aspones estão gastando tanto dinheiro público com publicidade: porque pensam que isso fará com que os gaúchos esqueçam suas trapalhadas inconsequentes e se deslumbrem com coisas plasticamente perfeitas que Tarso e seus esbirros jamais fizeram ou farão!
Qual é mesmo a previsão de gasto? 193%, não é?
Pois esse socialista de cartão corporativo pode gastar 500% de nosso dinheiro com propaganda, que NÃO SE REELEGERÁ!
Aliás, esse sujeito sairá em 31 de dezembro de 2014 e jamais conseguirá votos dos gaúchos para qualquer sufrágio que ele tente no futuro. Nem ele nem os asseclas que empesteiam as nossas instituições.
Tá certo, tem que compensar as empresas, a dona Ieda cortou estes gastos para economizar, coitado de quem pegar este estado após a saida do caligula.
Eduardo Menezes
Parece que o PSDB de SP (Alkmin)também gastou mais, porém nenhum comentário do jornaleiro, digo, editor e seus sanguinolentos seguidores.
Não há realizações positivas de relevância no gov. Tarso.... Mas pra que já transformou o galo missioneiro num Bill Gates da administração publica, as agencias de publicidade conseguirao tambem transformar Tarso no paladino da ética e brilhante gestor. Mais uma vez os gaúchos "politizados" colocarão seus óculos cor de rosa e verão um RS maravilhoso, exemplo ao Pais..., como mostra o Jornal do Almoço e ZH.
Uma pena todo esse talento publicitário seja usado pra algo tão mentiroso. Se varias gerações de gaúchos tivessem feito a coisa certa, esse estado teria sim recebido grandes investimentos privados como recebeu SP, RJ, MG e PR e hoje vocês publicitários gaúchos poderiam estar trabalhando com algo serio e profissional.
Virar apêndice de secretaria de comunicação nesta linha de montagem de mentiras e tão podre quanto o exercito de CCs nomeados por Tarso.
Políbio,
O governador e asseclas não querem divulgar nada. Querem o TOCO.
Postar um comentário