Gol fecha Webjet e anuncia demissão de 850 empregados no País.

A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta sexta-feira (23) o fim das atividades da Webjet, comprada pela empresa em julho de 2011. A Gol também disse que vai cortar mais 850 empregados entre tripulação técnica, tripulação comercial e manutenção de aeronaves.

Segundo a empresa, os clientes da Webjet com passagens compradas serão atendidos pela Gol, sem qualquer custo adicional.

A Gol concluiu a compra da WebJet em outubro de 2011, por R$ 70 milhões, além de ter assumido dívidas de cerca de R$ 200 milhões. O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a fusão das duas empresas em outubro.

* Clipping www.uol.com.br

2 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A família Canhedo é o maior exemplo de incompetência administrativa neste país. Achavam que administrar aviões era igual administrar frota ônibus.

A Gol apresenta balancetes vermelhos faz muito tempo e aumentou esse deficit depois que adquiriram a Webjet, que era formada por Boeings sucatas da VARIG (legítimos coletivos aéreos). Pelo menos poderão vender essas sucatas para países africanos, pois ainda existem os velhos Constelation voando por lá.

Anônimo disse...

A Gol comprou a Webjet com dinheiro do BNDES? Comprou uma empresa com prejuízo para compensá-los na Gol? Onde anda o MPF?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/